Look do Dia: Sporty Track Pants


Oi Oi Amores,

Inicio de Boa Semana para TODOS, sem excepções, desde os que estão de férias, aos que não trabalham e ao que já estão de volta das ferias... e vocês que ainda não foram de férias e também não vão fazer férias... DESFRUTEM a mesma!!!
Olha, hoje fizemos uma Semana, obvio que não devia estar a contar os dias porque o que é bom dura SEMPRE pouco não é? SIM... mas não faz mal... eu desfruto a mesma... sem estar de ferias VIVO BEM, de férias também vivo BEM (risos) é o meu lema...
Tinha posto este lenço na cabeça que foi um desastre TOTAL... insisti e pedi ao marido para repetir as fotos...

Et Voilá... As minhas "Track Pants" calças desportivas que estão SUPER IN

Estas calças são do TARGET de uma colaboração com a marca HUNTER

Quando decidi tirar o lenço e pôr no pulso...da proxima peço ao marido um "Close up" (uma foto mais de perto)

Mas deixem-me contar-vos que os dias teem sido DESCANSO ABSOLUTO...sem muito na agenda... mas não esquecer de contar que quase vi as minhas férias por um "binoculo" porque apanhei uma QUEDA (sorte não fui parar ao chão - a gordinha aqui manda aguilidade) a mesma magoei a perna esquerda e o pé drto ...dores infinitas... mas que já estão BEM melhores graças a um oleo que coloquei nos dois dias depois de me ter magoado.

E hoje aproveitei sair que o dia estava Bom, sem estar muito quente, o que era obrigatorio um casaco Jeans (para mim que sou Friorenta), Tênis, e mochila fui fazer "reconhecimento" as minhas lojinhas (risos) para quem no post das férias falou que Compras não estão no plano de férias...Uhmmmm

No final do dia levamos as filhotas ao parque e foi que sairam as fotos; As calças talvez ainda não conheçam, sao da minha loja de eleição TARGET, a t-shirt também e o casaco Jeans da minha mais nova querida Antropologie  (tenho mais uma peça favorita de lá que trouxe nestas férias)
Os Tênis são New Balance, e a mochila vocês conhecem.

Bom por hoje e agora fico por aqui e prometo trazer-vos mais posts de looks e novidades das férias.
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares