How to PAck for my Vacay?


Olá Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim, comigo está tudo optimo... alias TUDO MUITO BEM...afinal é de ferias que estamos a falar...embora este post seja de Arrumações de Bagagem, que numa primeira fase confesso que é um bocado cansativo, mas eu transformo todo cansaço que isso dá em algo bom... porque faço tudo bonito, tudo de maneira a me dar mais prazer... 

Arrumar malas é comigo mesmo!!! Sempre gostei! so se for para uma viagem triste... mas isso prefiro nem falar!
Bom para está viagem, que considero de Lazer, e não é daquelas idas a Terrinha "Angola" que todos os cantos da mala terão de ser preenchidos com aqueles miminhos e coisas que lá custam um balurdio, está arrumação dei-me ao luxo de experimentar uma forma de arrumação diferente. Comprei umas bolsinhas para poder arrumar a roupa, e não é que SUPER funciona?! Fica uma maravilha! 
As cor de Rosa só são da Amazon e as rosas com folhas são da TjMaxx

Practicalidade no seu melhor

Em qualquer lado com vocês eu vou feliz!

Estava a pensar que não seria uma optima opção para mim e familia que carregamos tudo, mas enganei-me, ate a roupa do marido que é maior, mais pesada e ocupa mais espaço coube bem (vou ver se tiro foto)


 Vejam bem como está tudo arrumado... a roupa vai dobrada, com alguma probablidade de amarrotar muito, mas depois de chegar ao desino basta arrumar em cabide e engomar consoante for vestir.... até comprei uma para a roupa interior... Arrumei por categoria... as saias foram com saias, as calças numa pastinha só de calças, enfim... Super facilita!
Os meus sapatos arrumo assim... sempre arrumei e sempre achei que vão bem acomodados

As minhas Bijuterias também vão sempre bem acomodadas, algumas em saquinhos de pano, e depois arrumo-as numa pouchete. 

Et Voilá.... prontos a entraterm para mala...
Pois é amores, e assim foi como acomodei as minhas coisas... super achei está forma muito pratica, os cosmeticos/makeup já costumo arrumar sempre nas necesseires, a novidade eram mesmo as roupas nas saquetas, espero que vocês tenham gostado deste post.
Este tipo de saquinhos encontram nas lojas: TJ Maxx; Marshalls, na secão de viagens/malas ou então na www.Amazon.com 

A minha Media... 
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares