Agosto vem com Gosto

Olá Amores,
Novo Mês... e o desejo é que seja um Mês melhor que o outro, não quero dizer que o outro foi mau... alias, foi muito bom... aquelas metas... devar-devagarinho vou conseguindo cumprir... tenho seguido a risca! Não precisa de ser sempre, mas de quando em vez mudar a rotina tem sido excelente!

Tive um probleminha com o meu computador, então agora uso mais o laptop e confesso que há vezes que tenho mais inpiração no ecrã maior, mas também não fiz disso um "bicho de sete cabeças", já está no concerto e enquanto não volta uso o laptop mesmo... o bom é poder ter soluções e não reclamar das situações!

Olha estive hoje a trabalhar na area de Beleza, e como ultimamente tenho postado bastante sobre produtos de beleza, depois venho cá contar sobre a experiência maravilhosa que tenho tido quando estou na secção de Beleza!

Na minha agenda do Paulo Coelho, a palavra para Agosto, ou melhor neste Mês inves de uma palavra são duas, é a frase: Respeitar Diferenças; Esta frase se enquadra bastante no que tenho lido nos ultimos tempos , e o que tenho aprendido. Prometo que em breve venho aqui contar-vos/falar/conversar sobre o que tenho aprendido.

Bom já estou deitada e com os olhinhos pesados, então vou terminar por aqui! Que eu posso trazer ao Blog muita Cor, muitas Novidades para vocês permanecerem por aqui!
Bom Mês para nós!

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares