Sobre Maquiagem: Primers



Oi Oi amores,
Vim falar-vos dos primers...aquele produtinho que é super opcional mas caso queiras um Melhor Efeito na tua maquiagem super recomendo que uses e que encontres o Primer da Vida!!!
Eu confesso que já encontrei o "da vida" mas ainda assim não deixo de experimentar novas opções que me surgirem, principalmente agora que parece que as opções aumentaram... lembro-me de quando comecei a procurar pelo "Primer da Vida" dei muitas voltas...

Tive um da KIKO Milano que eu adorava o efeito "MAtte" e a duração da base no meu rosto era bastante significativa... depois comecei a experimentar outras opções e apaixonei-me pelo da YSL (um destes que mostro aqui)

Agora até ja há primers em Oleo... bem a tendência mesmo é existirem muitas opções para podermos ter os favoritos... ou os que melhor funcionam em nós.


Querem saber um bocado sobre eles?!
Eu confesso que nos ultimos tempos tenho a pele tão boa que quase despenso, mas caso vocês precisem ai vão algumas dicas sobre a funcionalidade de um Primer:


É um Pre-maquiagem, isto é usar antes da base (em pó ou liquida - isso depende de ti); Depois da pele estar preparada, lavada e hidratada está pronta a receber o Primer. Ele tem função de uniformizar a pele, diinuir a oleosidade, as vezes fechar poros e prolongar o tempo da maquiagem.



Tenho este a algum tempo, não uso tanto, mas tem umas particulas que dão iluminação


Este Brilho... 

Este recebi recentemente na minha Beauty Box da Sephora
O efeito







Efeito Mate e proteção solar 



Não sei como seria a vantagem de um primer em oleo, mas as opções em oleo teem sido muito frequentes nos produtos de beleza, então vamos experimentar

Este é da Smaxbox

O FAVORITO...pena que está no fim e eu me recuso de deitar fora sem comprar o novo! Estou a ponderar se vale a pena comprar ou esperar gostar destas amostras que tenho recebido



Bom meus amores, por hoje e agora fico por aqui, espero que tenham gostado deste post informativo sobre os primers, e espero que vocês tenham o "Primer da vida" e que consigam sentir a diferença quando usam o vosso Primer.

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares