Espaço Homem: Eles e os Sapatos

Será que os Homens são tão viciados quantos as Mulheres?!?! SIM!!!
Olá Meus Amores,
E mais um Post a está nossa Rubrica que tem sido muito interessante, pois os homens estão a reagir tão bem quanto as Mulheres!
Pois, hoje trouxe-vos um tema SUPER interessante, não vou só falar do meu exemplo em especial (risos) mas vou falar de um modo geral, pois parece mentira mas é verdade, eles também gostam de sapatos. Não são tão Compradores Compulsivos como são as Mulheres, mas se pedires a um homem para te dizer quantos pares de sapatos tem...poderás te assustar com o numero! Ele só precisa de ser Sincero! Ha ha ha ha...

Closet de um Atleta, só PODE!!! 
Recentemente fui ler o post de um "colega-Blogger Angolano" em que falava de sapatos , e só constatei o que já tinha certeza!!! Homens também sofrem a doença que coitadinhas (NOT) das mulheres sofrem... SAPATOS! E para não falar daqueles que também INVESTEM na coisa! SIM porque os sapatos deles são caros, ufh...mas hoje os nossos também já são, mas obvio temos mais variedades!

Por exemplo cá em casa (Já falando hahhaha) o lema é o seguinte: Eu levo a fama de ter 1000 sapatos (só dei um Nro, nem acreditem que é este ahm...) mas se formos ver BEM o marido deve ter 1001 (risos) só que ao contrario da Mulher, os homens não estão sempre a comprar, eles vão comprando, e por norma são preguiçosos no que diz respeito a VARIAR...usam um, o mais confortável e pratico, e guardam!!! Pois!!! Mas também há homens que variam, e que gostam de inúmeras variedades de sapatos e cores! Sim, cores... (Menos Rosa, okay?!)

Arrumação Perfeita! Mas também só sapatos?! Sem Loafers, sem Ténis sem chinelas, sem sandálias!?! HOMEM CANSATIVO!!! 
Observem os vossos colegas, observem os vossos amigos e familiares, notarão isso que estou a falar! Eles já conversam sobre isso, nem vou dar aqui exemplos que é uma área que prefiro não dominar pois já tenho a minha área que não me aguento!!! SAPATOS SAPATOS!!! Ufhh....

Beijos e Abraços, e espero que Gostem...
Claudia ClaKi

Obs: Feliz Novembro AZUL , aguardem posts relacionados a este Tema/cause que é muito importante sabermos um bocado mais!!






Comentários

  1. (...) mas se pedires a um homem para te dizer quantos pares de sapatos tem...poderás te assustar com o numero! Ele só precisa de ser Sincero! Ha ha ha ha... (...)

    Eu juro esta parte deu-me muita graça mesmo ahahaha ! porque é mesmo verdade.. E vai ser difícil nós homens dizermos a verdade quanto ao numero de pares porque não queremos ser tão conotados como as mulheres nesse aspecto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahahhaha Obrigada a Serio!!!
      Pois não és a única pessoa que fala da maneira que escrevo, acho que noutra vida escrevia Textos e não sei!!!
      Mas é como se tivesse a conversar com um grupo de pessoas! E me envolvo mesmo!!!

      Eliminar
  2. Cada vez mais fã dos teus posts, principalmente da maneira que te deriges ao leitor, acabo sempre por dar umas gargalhadas ! Don't stop it :D

    PS: Mulher vai ficar sempre com a fama de ter mais e gastar mais ahahahah

    Desde já muito Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I Won't STOP!!! I think this is part of me Now!!! Almost 5 years !!!

      Sim, nós Mulheres somos um CASO a ser estudo em relação aos Sapatos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares