Cor para usar no Outono: Verde

Olá meus Amores,
Então como estão?! Eu estou Bem obrigada...tranquila!
Num dia Chuvoso, já de pijamas (ouvi dizer que hoje era o dia Internacional do pijama, risos) Domingo normalmente é um dia de preguiça, e sem vontade de sair da cama, e ficar mesmo só de Pijama, mas comigo não foi isso...fui a igreja, fiz uma comidinha rápida, a outra parte encomendamos!

Mas afinal, qual é o titulo deste post?! Risos!!!
DESCULPEM... uma Cor super, mega em Alta este Outono, é o VERDE, muita Esperança...alias eu acho que em relação as Cores Outonais, há um bocado de tudo...passem pelas lojas!

Mas foi na minha leitura na Revista Máxima que me veio inspiração para este Post, e porque também comprei uma peça, e encontrei outra no meu closet VERDE, então disse, sim...vou falar disso no Blog!

Sabem que sou, "A Louca das Cores né" ?! Então falar delas é sempre algo muito prazeroso, embora não seja a minha preferida, mas é uma que também gosto!

Verde:
Tras alegria e esperança de energias positivas para a Estação mais fria... então escolhi algumas opções para vocês verem o que há de verde por ai para se inspirarem!

Adoroooo este Batom Verde, é da Lime Crime, e é exactamente assim, Verde esperança! 

Ainda não tenho a Carteira verde dos meus sonhos, não sei se está seria uma opção, talvez não, mas escolhi esta para vocês verem o quão verde ela é! Chama ESPERANÇA 

Adorei estas Botas, só não sei se o meu "Pernão sustentaria" (risos) mas para verem que a Core verde em estação fria é LINDA tal e qual como no verão! 

Suspeita a falar de sapatos, mas olha que verdes também não constam na minha sapateira! ACHO eu...risos...lembrei tenho uns VELHOS, em Luanda hahahahaha! 

Casaco Verde, uma Aposta elegantíssima como a Kate! 

Veludo Verde, foi exactamente um Veludo verde que comprei. (Prometo fazer Look para vocês verem)

Mais outro casaco para vocês verem que o Verde no inverno SIM, pode ser usado!

Bom e como Bonus, apresento-vos umas combinações de Cores que eu AMO imaginar com Verde, ai vai:
VERDE e ROSA um Mimo!!! 

VERDE e LARANJA, mal posso esperar para arriscar

Nunca tive sorte de encontrar uma Calça verde, para fazer essa combinação da VIDA!!!
Espero que vocês tenham gostado tanto como eu gostei de fazer para vocês, beijinhos e abraços, e ate o proximo post!

Claudia ClaKi




Comentários

Mensagens populares