Alerta de Tendências: Brilhos / Glitter

Olá meus amores,
e como vos tinha dito no inicio do Mês, daqui a nada já estamos a ver as Festas de final de ano e com as festas vem a preocupação das roupas... e etc, mas como também já falei aqui, Hoje em dia para usar BRILHOS já não precisamos de esperar pelo ano novo ou por ocasiões mais festivas!
É Tendencia... está super IN

Está é uma tendência que confesso que tinha "medo" mas agora, quando vejo algo Brilhante/sequins/Glitter , fico atenta, e encontrar então para o meu Tamanho é uma alegria muito grande!

Para o final de ano, por exemplo, já não se quer só Branco, já disse antes num post, está demodé ... pois já ao longo do ano já se houve falar de festas de branco, dress code branco, etc etc...então vamos BRILHAR no Ano Novo...e não só!

Vou vos mostrar algumas opções... e digo-vos, as lojas estão Repletas destas peças, Brilhantes, por isso não se acanhem... atrevam-se a entrar para o ano novo com muito Brilho!!!

Minhas Opções:





Opções Plus Size:






Outras Opções



só para reforçar que também em acessórios os Brilhos são vistos mais vezes! 
Pois é meus amores, espero que vocês tenham gostado deste post, eu obviamente, ADORO fazer para vocês, e principalmente espero que tenha conseguido vos inspirar...sei que as vezes se somos/formos mais gordinhas temos bastante receio, mas vejam as fotos acima que estão TODAS LINDAS, não acharam?! 

Ps: Vou mostrar-vos o que tenho de Brilhos num Video! Espero que Gostem!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares