Fashionisticamente Correta: Posh Mila

Ela Fica Tão LINDA de Amarelo!!! 

Olá meus Amores, hoje trago-vos um post de uma das Rubricas aqui do Blog que ADORO fazer, pois é aonde tenho oportunidade de dedicar a alguém que conheço (ou não) mas com um senso para a Moda muito Apurado; Dai que vos apresento a Fashionistcamente correta de hoje: Posh Mila


Para mim uma Mulher que tem o BOM GOSTO nas veias, é daquelas que nunca irá faltar tema para conversarmos, seja de Moda, como de Ser Mãe de Gêmeos, e portanto somos as "Twins", por partilharmos muita coisa em Comum.

Conhece BEM este Mundo Fascinante que é o Mundo da Moda, Conhece BEM o que lhe fica bem a ela, e o que não lhe fica, mas ainda assim ela Ousa em arriscar, e eu particularmente que sou ATREVIDA, Adoro as combinações dela que para os outros as vezes parecem "estranhas" mas não tem NADA de estranho! É próprio de quem possui "ESTILO PRÓPRIO"

Já Viram o Casual dela?! Bem Basico né! LOL !!!
Considero-a uma Fashionista de Estilo-Classico com um Toque de Eclético , ela varia, não é "Cansativa", faz combinações Perfeitas, outras arrojadas que ficam super Bem, enfim... vejam vocês, e digam!!!

Que tal?! Gostaram?! Espero que sim, inspirem-se com ela, eu ADORO ver o que ela usa... SEMPRE!!! Portanto sou suspeita pois sou Fã!
A Ela, que continue sempre essa Fashionista Autentica e bastante criativa que eu ADORO, beijos e abraços,

Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares