Olá Novembro

Fonte: Google Images

E assim mesmo como quem não quer nada, já é NOVEMBRO?! 
Daqui a dias estamos nós em 2017...WOW... 

Olá meus amores, tudo bem com vocês!? Comigo, felizmente vai tudo BEM, e se não estivesse eu também diria que sim, não que estivesse a vos mentir, mas sim porque procura me manter SEMPRE (ou quase sempre) POSITIVA, e optimista. Sei que momentos difíceis surgem para nos pôr a prova... temos é de agir de cabeça fria (falar é fácil né?! ) Mas é a melhor forma de encararmos os Problemas! 

Falar-vos do Mês que já passou é irrelevante... porque já passou mesmo! Agora, para este Mês...ah este Mês eu quero que seja MELHOR, se fiz Bem no Mês passado, quero fazer MELHOR este Mês, se cometi alguns erros, quero corrigi-los, se deixei de fazer alguma coisa, quero fazer, se planifiquei algo, quero concretizar...e a lista continua; Mas a verdade nisso TUDO é que só com AJUDA de Deus, tudo é possível ...e claro dedicação de nossa parte! Portanto, que tenha vocês também um Novembro cheio de coisas boas, porque as más estamos a dispensar, embora elas aconteçam ...

Um forte abraço, e beijinhos aos meus Fiéis leitores, prometo continuar a trazer-vos posts bons, e mais algumas coisinhas boas!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares