Tendências : IT Bags /Carteiras do Momento-Mochilas


Olá minhas queridas, (os queridos normalmente pouco se interessam por tendências)
Hoje trago-vos um post a falar das Carteiras do momento, que são nada mais do que as MOCHILAS!
É verdade andam ai a surgir com cada uma... já houve alturas que as meninas Adolescentes já não queriam nada com elas, ir a escola já era também de Carteira... sim, eu lembro que sempre tive Mochila, mas tive as minhas alturas de só usar Carteiras...
Até quando elas se tornaram IT...tipo as Fashionistas começaram a usar, as marcas começaram a fazer e prontos...estão em ALTA, e eu como é obvio estava constantemente a dizer: Quero uma, quero uma!  E chatinha como eu sou...comecei a busca da Mochila!
Confesso que fiquei decepcionada na primeira tentativa. Era uma Mochila Mocchino mas com um preço Salgado pela qualidade que ela tinha (isso foi a sensivelmente 2anos)

Depois... a CHANEL, (Tinha de ser a CHANEL) também lançou uma que fiquei com um pé a frente e outro atrás... apaixonei-me?! Assim assim, mas perdi o interesse por começar a ver MUITO!! (Sim eu sou CHATA) não gosto muito de coisas idênticas, parecidas ...gosto de ser diferente! Vocês até já me conhecem não é?! CLARO que o exclusivo também é caro...mas vocês entendem...pode nem ser caro, mas tem de ser diferente/pouco visto! Sou assim...

Então, continuei a pesquisa... sabia que quando tivesse que encontrar uma Mochila, ia encontrar (será que já encontrei!?) Fica aqui a Questão! Risos!!!

Aproveito mostrar-vos algumas Mochilas para vocês "Delilarem"
Vi esta ao vivo e a cores e ADOREI...mas não achei que seria para mim! O facto das alsas serem de corrente não foi muito a "minha praia"

Também vi umas assim... Mas este estilho "BOHO" não é minha Praia! 

Esta ai um Modelo que na Adolescencia sem duvidas eu usaria! 
E a lista de variedades é longa... eu gosto de mochila pelo facto de ser Pratica, de não ter necessidade de estar sempre com as mais ocupadas, e estas que estão em Alta não precisam de ser ENORMES, um tamanho Medio/Pequeno dá para o gasto...sair com as amigas, saidas bem casuais, passeios com as crianças sem precisar de levar a casa Toda!!!



Bom minhas queridas, espero que tenham gostado deste Post, eu Adorei fazer, e espero que encontrem a vossa IT Bag caso acharem que precisam!!!
Beijos e Abraços!

Claudia ClaKI!!!   

Comentários

  1. Amei amiga. Eu vibro com os teus posts sobre moda. A séculos de to de olho nessa da MK😍😍😍😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí que Bom que gostaste amiga!!! Eu vibro a fazer... pois acho que as vezes estamos meias que "apagadas" sem saber o que está em alta!!! Um beijinho e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Acho uma graça, estou louca com uma kk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares