Rubrica Nova no Blog: Espaço Homem

Olá meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Eu acredito e espero que sim... hoje estive a conversar com um Homem em particular, o meu primo (ele vai ler este post) foi uma conversa super descontraída, fui falar-lhe de uma coisa e de repente chegamos ao facto de eu não falar de temas que possam abranger os homens, e acreditem, não é falta de interesse ou falta de temas, era mesmo o empurrão que ele me deu hoje que faltava... e como aqui no meu/vosso cantinho eu falo de TUDO um bocado, com a particularidade obvia de falar mais do universo feminino, é chegada a hora de falar um bocado do sexo Oposto!


O que acham?!
Eu acho bom, eles vão gostar, e vocês Mulheres também...
Que temas teremos sobre eles?!
Bom o nome da Rubrica será: Espaço Homem , gostaram?! há ainda alguns "Tabus" se assim posso dizer ou chamar, mas não sou EU que os vou cortar ou fazer a diferença...mas vou dar o meu ponto de vista (como sempre gosto de fazer).
Beleza Masculina o que vos parece?! Sim também é importante, Moda no Masculino?! Precisa de ser Gay para se interessar por Moda!? CLARO QUE NÃO!!! (Nem vou tocar ai)
Então esperem para eu começar a falar e depois vamos ver no que vai dar, Okay?!

Espero sinceramente que vos tenha feito uma introdução que vos agrade e espero que gostem okay?! Deixo um Beijinho e Abraços, e até o próximo Post.

Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares