Espaço Homem: BowTie "ERRO de palmatória" Laço

Olá meus fieis leitores, 
Bem vindos a este que é o 1ro de muitos dos Post na Rubrica Espaço Homem, e já saberão porquê mais a frente que escolhi este tema.
Foto Credit: Google
ERRO  de palmatória !!!
Chamem-me de pessoa polêmica, ou de invejosa, ou alguém que queira chamar atenção, mas não, muito pelo contrário, adoro o que faço, e gosto de me manter no meu "cantinho " sem ter que chamar a atenção ... mas não pude deixar passar o ERRO masculino, que foi do conceituado Cantor e apresentador de TV, Daniel Nascimento, ATENÇÃO que fique bem claro aqui, não tenho absolutamente NADA contra a pessoa dele, mas sim com a forma que ele usou o Bowtie/Laço Preto com uma camisa preta e depois fui ver bem e o pocket square também era preto! BIG NO NO NO!!!
Foto do Instagram do apresentador! Aproveito salientar que não pedi autorização por ser uma figura Publica, e tem o profile aberto. Me responsabilizo pelas consequências e "danos" (se alguns) vier causar pelo facto de ter publicado aqui está foto!
Quem vem ao meu Blog e me conhece sabe que não é de minha natureza, abusar, desrespeitar, ou mesmo "falar só por falar" ... Gosto de Moda, e do pouco que entendo e observo, dou-me o luxo de ter uma opinião...portanto RESPEITEM-NA!
Eu sou apreciadora de homens bem vestidos, e observei este detalhe... e para meu espanto li inúmeros comentários de pessoas a elogiarem um erro! Me perguntei: será que se eu comentar a minha opinião vão me "beefar"?!? Epah então achei melhor não comentar... mas achei interessante fazer um post aqui no Blog até porque recentemente decidi "abrir" o Espaço Homem e seria uma óptima oportunidade para dar início a rubrica!

Bom vou explicar "em miúdos" porquê que foi um erro de palmatória:
O laço preto na camisa preta, Morre por completo, o impacto que se quer dar ao laço, Desaparece...  deixa de ser um "statement" (não sei a palavra correcta em português) o blazer que ele usou gostei! E se fosse ele (mas não sou) escolheria um laço mais ou menos da cor do blazer... isso sou eu! Tento imaginar a vestimenta sem o laço, mas pela ocasião, talvez o laço era um MUST/Necessário ... sei lá... imaginem:

Bom meus queridos, por hoje e agora é Tudo! Espero que tenham gostado deste post e se por ventura eu estiver errada, corrijam-me por favor!!! 

OBS: Que fique bem claro, não estou atrás de audiência para o meu Blog e muito menos de FAMA, por e simplesmente estranhei com a quantidade de comentários a elogiarem o apresentador e não vi sinceridade em dizerem: " continuas tu, mas há um erro naquilo que vestiste! " que é muito Natural/Normal  ... ninguém nasce a vestir BEM !!! Só acho que devemos ser sinceros !!!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares