segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Desabafo: Domingo Nostálgico


Hoje (Ontem/Post atrasado) acordei com um alto nível de nolstagia... carência... tristeza! Enfim... isso não é "típico meu" claro que não! Mas acontece!!!
Para piorar não fui a igreja... porque hoje se casa um tio meu, que é MUITO meu amigo, meu companheiro, um dos muitos pais que eu tive o privilégio de ter pois pai não é só quem te coloca no mundo! É quem te dá Amor... quem te chama a atenção quando estás errada... enfim!!! Claro que eu quis acompanhar este momento! Mas enfim... as coisas nunca são como nós queremos! 
Estou aqui na torcida que corra TUDO as mil maravilhas e depois me delicio com as fotos! 
"Não convém chorar pelo leite derramado não é?!?"

A outra parte do meu estado, é porque estava a ver as notícias e os posts pelo Instagram... aconteceu uma coisa BOA demais na cidade aonde eu vivi alguns anos da minha vida, aliás os melhores talvez...enfim, inauguraram um Museu Nacional de Historia Afro-americana & Cultura em Washington DC. no Sábado dia 24 de Setembro, isto sim me alegra, mas me entristece porque tive vontade de lá estar... e não estando lá deixou-me triste! Mas não podemos estar em todos os sítios né?!

Espera ai?! Queremos estar SEMPRE aonde não estamos, será?! Algumas vezes estes sentimentos acontecem. Temos Saudades de coisas, pessoas que talvez não voltaremos a ver, lugares que já estivemos e não soubemos se iremos voltar a ir...enfim, é um Misto de sentimentos...
Felizmente no decorrer do dia consegui superar ... para isso tive de me expressar, tive de ir recorrer a memórias fotográficas, fiz uns posts no meu Instagram  que me ajudaram a melhorar o meu astral!

Hoje acordei BEM Melhor, por isso decidi vir continuar a escrever este post, mas para concluir que no final das contas, vale a pena passar por momentos nostálgicos, pois saímos deles FORTES!!!

Bom meus Queridos, espero que vocês tenham gostado deste post, e se por ventura também passarem por momentos Nostálgicos, não se preocupem, saiam deles mais fortes!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário