Look: Branco Básico


Experimentei o meu Chocker - Mas depois tirei pois não me estava a sentir bem! Risos!!! 

Olá meus amores...
Hoje brindo-vos com um post de Look, pois é... Aproveito SEMPRE o Marido que mesmo depois de dizer "não" diz logo a seguir: "vou te dar uma fezada" (risos)
Eu saio já de casa prevenida, com máquina etc, escolho uma roupa que queira mostrar e tal, mas confesso que o retoque da maquiagem desta vez fi-lo no carro... 


Estou a aproveitar os últimos Cartuchos do Verão para usar todas as cores e peças essenciais de verão, e como ele pede CORES usei estes meus Tênis cheios de Flores para Colorir mais o Look.




T-Shirt Básica branca é um MUST; estou a adorar "adicionar" os patch (neste caso os pins ) ao Casaco Jeans, ele fica colorido e personalizado...vou procurar mais algumas opções e dar a este Casaco Jeans um Autentico Aspecto! 







Em relação a Detalhes, fiz questão de colorir o pulso e dedo (anel) para dar um POP mais colorido ao Look; Então como acessórios usei o seguinte: 

Acessórios
Carteira - LE Boy CHANEL
Pulseira Rosa - Swaroski 
Anel Grande - Artsy YSL 
Pulseiras Coloridas - Hermes 
Relógio - Citizen 
Tênis - Puma
Oculos de Sol - Dior (antigos) 




Espero que vocês tenham gostado deste Look tal e qual como eu Gostei de ter feito... estava Confortável, o Casaco Jeans mais tarde deu-me um jeitão pois começou a soprar! 
Então até ao proximo post, beijos e abraços,

Claudia ClaKi



Comentários

Mensagens populares