Orange is the New Black

Olá meus Amores, tinha este post aqui "guardado" a ver quando me ia ocorrer postar até que me veio hoje a vontade de vos falar da cor Laranja, ser o novo preto, é o que diz a Frase abaixo na foto...

Comecei a ver está serie...super interessante, o nome é engraçado, pelo facto de alguma reclusas vestirem fatos Cor-de- Laranja ...e ser o Novo Preto/Black é um Slogan que se usa muito no mundo da Moda.  Não se esqueçam que estamos em SETEMBRO, que significa "Ano Novo" no Mundo da Moda, Semana de Modas, e Sem me esquecer do Evento VOGUE FASHION NIGHT OUT em algumas cidades !!!
Pois o Preto Básico, é de costume o IT, mas anda-se a tentar dar um espaço ao Laranja. Eu confesso que só tenho olhado de maneira diferente ao laranja a pouco tempo... e sabem porque?! Fiz uma materia para a Revista Chocolate em Janeiro deste ano (acho eu) aonde falei que o Laranja estaria em ALTA.... e não é que está?! 
Foto da serie...algumas das personagens da Serie.
Passei por algumas lojas, e deixa-me dizer-vos alguns dos Laranjas que ficaram na minha memória (risos): a YSL está com umas carteiras laranja de aleijar os olhos! (Risos) Mas eu já tenho a minha que vocês conhecem muito bem, não é?! Pois é...
Ontem num post no Facebook uma Rapariga que sigo, TheLuxeBabe postou uma foto LINDA de caixas da Hermes que são Laranjas ... o meu comentário foi exactamente o titulo deste Post: Orange is the New Black e a resposta dela foi: "Simmmm ...não podia concordar melhor!"

Estou atenta as lojas de Roupa pois estou a notar que não tenho quase nada Cor de Laranja para vestir...eu sou apaixonada por cores, então procuro sempre ter uma variedade de cores para usar, mas quando não tenho eu "Invento!"

Pois é, tinha para vos brindar uma Foto LINDA, de minha autoria mas como aconteceu o que aconteceu com o meu Computador (prefiro nem pensar e nem falar) não é possível... espero que tenham gostado deste post e ate o proximo post!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi 

Comentários

Mensagens populares