Sobre Maquiagem: As Pestanas, usar as nossas ou Aplicar Postiças?


Olá Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim...hoje trago-vos um post que acho muito interessante no mundo da Maquiagem, abordei num video que fiz no Mês passado durante o VEDA, mas depois li uma matéria que um dos MUA mais Badalados não é muito Fã das Pestanas Postiças.

Eu também não sou muito Fã mas respeito quem use e quem ADORE, mas deixem-me dizer-vos que FICA TÃO MAL ver aquelas mal aplicadas...que consegues ver a cola BRANCA e que a Qualidade das Próprias Pestanas não é das melhores e ainda se aplica mal!!! Ufhh!!! Sou Critica Sim, alias prefiro ser SINCERA!!!

...Enfim... eu tenho uma experiência pessoal: já apliquei umas que por sinal até gostei de me ter visto com elas (Já foi a muitos anos, para um casamento), foi num salão, pois confesso também que as minhas tentativas nunca foram de muito sucesso! (Quem fala a verdade não merece castigo) Mas NADA que um BOM Rímel não resolva a minha situação de fazer que com as suas pestanas pareçam falsas/postiças; Vejam o Video para se guiarem e verem que truques são estes:

Tenho um blog Post de um Video aonde apliquei pestanas que foram umas bem Carnavalescas, que era um video de Maquiagem para o Carnaval... vejam também:

Vejam algumas fotos, embora eu ache que não me tenha saído Tão bem, mas olha deu...ainda vou experimentar usar mais algumas vezes para ver como fica!



Embora eu use raramente, tenho algumas guardadas caso queira um dia usar...
em ocasiões especiais, ou tutoriais de maquiagem etc, etc...
Estas da HudaBeauty uma GURU do Middle East que agora também já tem outras coisas de Maquiagem! Estou a guardar para uma ocasião LOL 

Mostro-vos antes de mais os meus Rimeis favoritos, os meus fieis que me fazem não ter necessidade de usar pestanas postiças...
Já foi dos meus favoritos... agora está esquecido! 
Estou a usar uma amostra que veio dos EUA e ADORO!!!
Favorito de todos os Tempos!!! Dá Volume a Serio!!! 
Também é dos que recebi de oferta dos EUA e estou encantada!
Este já nem devo ter em preto, mas já usei MUITOOO!!
Depois de vos mostrar os meus rimeis e falar das postiças, vou mostrar-vos os matérias necessários para se aplicar!

Uma boa Pestana falsa daz TODA diferença! Há umas baratinhas com aparência de Naturais! Ou optem por aplicar nos salões aonde tem algumas ótimas!

Tipos de Pestanas Falsas
As que eu apliquei pela 1ra vez foram estas! Não imaginam o que me aconteceu: Depois de uns dias, tinha um Olho com e o outro SEM !!! Passei-me!!!
Mas tudo porque também não sabia BEM como remove-las:

Passo-a-Passo como Remove-las:
Bom meus Amores, eu faço votos que vocês tenham gostado deste post e acho interessante, se não gostam das postiças encontrem o Rímel "DA VIDA". Fico por aqui, beijos e Abraços,

Claudia ClaKi










Comentários

  1. Amei linda!!! Seu Blog é muito interessante e Fofo!! Beijão e já estou seguindo

    ResponderEliminar
  2. ������������������������������������ muito bom realmente qdo passamos várias vezes o rímel é diferentes rimeis o resultado é impecável gosto muito das tuas publicações ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Ainda bem que gostas, isso faz com que eu não desista!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares