Alerta de tendência: Explosão Floral Flores

Olá Meus Queridos(as),
Estava a pensar que post vos fazer, mas não resisti pois a vontade e necessidade de vos informar o que está em ALTA/IN é maior que qualquer outro post!
Afinal estamos em SETEMBRO...preciso repetir o que se passa?! (risos) Na verdade o mais dificil será "dividir" este Post, pois é uma tendência que esta já em foco a algum tempo já, e o melhor é que tanto para Verão, como inverno, para não falar que faz mais Sucesso na PRIMAVERA pois é durante a primavera que vemos TUDO Florido...

Então como é mais recente e mais "Normal" falar de Flores em Roupa Feminina vou começar por um Floral que está a ser comentado hoje por causa dos Emmy's que foi ontem... Ela é uma acrtriz Kristen Bell (não das minhas, mas certamente já a vi por ai...)
Este Floral é Lindo, embora meio "Floresta" pois para alem das Flores ele tem Passaros e tal, mas é Lindo e não pude deixar de Flora.
Em Relação as Estampas Florais mais Propriamente, elas estão ai, e para ficar mais algum tempo, pois as Marcas de Renome, não se desfazem delas, tal como a Dolce&Gabbana que é a marca que tem sido mais Floral nos ultimos tempos... GUCCI entre outras, estão com estampas Florais umas mais lonas que as outras!







Acessórios Florais:
Eu sou suspeita pois nos últimos tempos, ou quase sempre compro Florais, pelo excesso de Cores (Preciso de mencionar o meu Amor por Flores?!Não! ) Principalmente acessórios, a minha ultima aquisição foi Floral (Risos) A alegria que dá usar um acessório Floral... Sapatos então?! Ui...mas confesso que tenho ainda uns em Mente (RISO!!! GARGALHADAS!!!) 

Florais no Masculino: 
Está é para mim sem duvidas uma das melhore/interessantes partes, que não são só as Mulheres com direitos a usufruírem das flores, alias a muito, pois lembro-me que o meu irmão, e tios e primos ADORAM Florais, principalmente as do verão, estilo Hawai ... Então nada de se assustarem quando virem MACHOS de Padrões Florais pois estão em alta também para eles, e fica super BEM!!! 


São estas Camisas que me Referia...Estilo Tropical/Hawai...Festas Havainas 

É TUDO uma Questão de GOSTOS, ATITUDE e o resto é resto


Portanto, anime-se, para quem estiver na Europa/America aonde o Verão se está a despedir mas os Florais não se despediram pois há também opções para o Inverno! 


Bom meus Amores, espero que vos tenha Alertado da Explosão Floral que anda por ai, e espero que tenham gostado também do post, então fico por aqui, deixando Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

  1. Obaaaa o artigo chegou. Muito top valeu. Amo a paixão com que falas de moda

    ResponderEliminar
  2. Obaaaa o artigo chegou. Muito top valeu. Amo a paixão com que falas de moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida!!! É mesmo uma Paixão antiga! Cada post destes requer estudo, conhecimento e muita paixão!

      Eliminar
  3. A minha estação preferida, a primavera!!!
    Os estampados florais, borboletas, pássaros... Amo!!!!
    Adorei o post e as sugestões!

    Kisses Claki
    MSM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que ias gostar MSM, muito tua onda!!! Eu vou precisar de adicionar isso nas minhas roupas e não ficar só por sapatos e acessórios!
      Beijos MSM

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares