Conheçam o(s) meu(s) Cantinho(s) de Beleza

Na verdade não é só 1 Cantinho...é tudo no meu "Santuário" ou melhor , no meu Quarto, mas não consigo manter TUDO só num canto, então uso vários cantinhos para organizar/arrumar os meus produtos de beleza, o meu Make-up e etc etc...
A que chamamos Cantinho de Beleza ? Chama-se cantinho de Beleza ao lugar/espaço aonde acomodamos os nossos produtos de Beleza, aonde organizamos as nossas coisinhas, enfeitamos, decoramos, aonde "acumulamos" uma serie de frascos, uns que usamos no dia-a-dia, outros que nem nunca usamos, os que gostamos, os que foram oferecidos, até por vezes os fracos dos que já acabaram...
Os nossos perfumes também são elementos que constam nos cantinhos de Beleza, pois as garrafas dos perfumes são muitas vezes o que embelezam os cantinhos de beleza.

Os meus cantinhos são só mais um, parecido aos cantinhos de Mulheres que como eu, gostam de produtos de Beleza, gostam de experimentar coisas novas, boas por sinal, e que para além de estarem constantemente a comprar estão constantemente a modificar os cantinhos... serio!

Não me vou alongar, vou já vos mostrar então os meus actuais cantinhos:
Aqui é o Cantinho do Banho, Cabelo, e Depilação ; Aonde também constam alguns produtos das Filhas e do Maridão! 
A minha Maleta de Maquiagem, sento-me em frente dela para filmar os meus videos do youtube ou quando vou me maquiar. Ai já estão produtos que vou necessitar!  
Vista Lateral da minha Vanity ou Penteadeira
De Frente para a minha Vanity, os Meus produtos de Maquiagem...Mantenho arrumados em caixas acrilicas e bombeiras de vidro por causa do Pó 
Na minha casa de Banho; Os produtos de uso diário, algodão, velas e flores 
A Minha Gama de eleição, Hydra Beauty da Chanel, o que tem mantido o meu rosto Hidratado. Algumas amostras. Creme do corpo, Demaquilhante, Protector Solar e creme para os Lábios.  
Creme, Oleo , Perfumes e Pó para o corpo...CHANEL 
Um Cantinho Bem a minha Cara...Feminino... Florido, com espelho, flores, e os pratos de Bolo é aonde coloquei perfumes, tapados deram um charme a este cantinho sem igual!

Só para salientar eu uso um bocado de TUDO o que temho... Os produtos acabam e se forem bons eu os reponho, outros não compro e prefiro experimentar novos.
Se vissem o lado oposto (do maridão) também se iam admirar, pois ele também é apreciador de produtos de Beleza, mas é muito fiel aos seus. Um dia conto-vos!

Bom por hoje e agora fico por aqui,
espero que este post tenha sido do vosso agrado, um beijinho e voltem sempre!

Claudia ClaKi

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares