Conversa Descontraída com Deybe Simão da By: DS

E quando as coisas são realmente para ser e acontecer, elas acontecem da maneira mais natural possível...
E foi como tudo começou... Eu vi através do Facebook a publicação de uma colega "Blogger" sobre a marca/ peças,  e desde então mostrei logo interesse ...quis de uma forma matar a minha curiosidade sobre o que era na verdade a By: DS
Começamos por uma conversa pelo Viber, e depois num encontro SUPER-INFORMAL sem protocolos, e parecia até que já nos conhecêssemos antes...  Falamos (MUITO), e só depois até, sem a tão desejada "LUZ do DIA" para filmar começamos a gravar o nosso video.
Vejam as Fotos antes das Tentativas de Gravação:

A Querida Deybe a Fotografar...
O Vestido "Midi Dress" (Ao Vivo e a Cores é Lindo)
A Deybe nos preparos para a Gravação!
Conheçam Aqui a pagina do Facebook da By DS; aproveitem para ver as peças lindas que a By DS tem para oferecer já apartir deste Mês.

Aproveito mostrar-vos o blog Carrega by AC aonde vi pela 1ra vez a marca By DS e aonde me apaixonei pelas roupas.

Eu fui Sorteada com uma Saia Chick e muito Linda da By DS...quando fizer um Look terei o maio cuidado de escolher BEM o que combinar com a saia, mas deixa-me dizer-vos que a Saia valorizou o meu corpo Plus Size e a estampa dela, é LINDA, com brilho TOP!!!
Vejam:



Só um cheirinho...

Deixo-vos também as informações sobre a By DS, pois a espera já acabou, já podem fazer as vossas encomendas para as peças da By DS
1- Contactar via Wtspp: +244946044917
2- Enviar os modelos que deseja 
3- Especificar o tamanho
4- Aguardar ansiosa e feliz 😍!
Eu adorei conhecer a Deybe e conversar sobre a Marca dela, certamente que também serei cliente dela, e farei questão de vos mostrar cada aquisição que fizer da By DS.
Um beijão e Abraços para vocês, e esperem pelo Video....

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares