Desabafos de Mulher...

Na proxima encarnação vou continuar a ser Mulher mas desejando ser Homem...
Não imaginam o quão cansada eu estou... mas mesmo assim não paro, não descanso porque fico sempre com a frase na cabeça "Ser Mulher é isso e muito mais..." Ser Mãe para as minhas filhas, que por mais prazeroso que seja também dá muito trabalho e requer QUASE TUDO de mim... ser MULHER do meu marido, ser a que tem de rabujar por tudo e mais alguma coisa, sim porque os homens de modo geral são "Deixa andar" para mim tem de ser Quase sempre a andar... não gosto de monotonia...gosto de dar dinamismo a tudo que faço, ser rápida, objectiva, e muito pratica acima de tudo! Uh...ser DONA DE CASA... por mais que tenhas quem faça alguma coisa, tenho aqueles momentos que quase nada esta bem feito! Opa...nem sou do tipo "Perfeccionista"; Sou do tipo "Organizadora" step by step ... um tipo faz de tudo um bocado... porque a casa Precisa disso! Cuidar da roupa, ainda que a maquina lave, quem estende sou eu, ainda que a Sra engome quem arruma sou eu... Porque se dou oportunidade dela arrumar, as minhas saias vão parar no lado do guarda roupa do meu marido, algumas calças no guarda-roupa da minha mãe e por ai fora!
Por mais que expliques elas não dão conta...ou ignoram por e simplesmente... uh!!!

Sabem o que mais me cansa?! Fazer e desfazer malas!!!! AIIIII (Atá suspirei )
Como sabem, quem me acompanha aqui no Blog, no insta ou no Snapchat (Coisa nova) estive em Berlin uns 10 dias...opah... para ir arrumei as malas (minha, marido, filhas e sobrinho); Quando vínhamos fiz a mesma coisa, um bocado mais por causa das compras (Para os dias que foram, até que foram algumas hehehe) Depois o sobrinho viajava logo a seguir a nossa chegada, la tive eu que ver malas, e como se não bastasse ainda as que trouxemos da Alemanha para Desarrumar... e imaginem...ainda não parei de desfazer...pois terei que fazer outras!!!

As vezes tenho vontade de voltar a ser Criança (Risos e gargalhas) Quando crescemos as responsabilidades crescem conosco. E hoje entendo perfeitamente a minha mãe!!! SER Mãe, Mulher, Profissional, Dona de casa... percebo porque que logo demanhã cedo ela estava a rabujar! é uma forma de "Aliviar" o stress... mas com este desabafo quero dizer, que ser Mulher é mesmo isso... ser MULHER!!!

Gosto de ser Mulher, tenho um prazer enorme de poder fazer pelos meus, e por mim mesma o que faço, e procuro sempre ser um bocado melhor a cada dia que passa!
Deixo-vos com este meu "Desabafo"

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

  1. Adorei! Ainda não sou casada, nem dona de casa mas mesmo assim já entendo um pouco desse sentimento e desabafo. Mas o importante é mesmo isso "ser melhor a cada dia". Bjs Querida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares