Vogue Fashion Night Out - Berlin

Confesso que estava a espera de mais...
Desta vez fui hiper cedo, inclusive levei as minhas Mini-Fashionistas, mas como infelizmente o tempo não colaborou o meu marido levo-as para casa.
Para minha desilusão as "Grandes" lojas estavam fechadas; Exemplo: LV, Hermes, Chanel, PRADA... como não sei como o VFNO funciona a cada ano pensei que fossem as mesma que no ano que estive cá.
O Lado positivo é que a rua não deixou de estar LOTADA; os Mercedes do VFNO-Berlin estavam a rolar por todos os lados, pessoas a passarem com sacos, lojas com as entradas hiper decoradas; nas que entrei sempre a oferecerem algo para beber, umas até a oferecerem algumas "finge-Foods" aperitivos/petiscos ...

Quem gostou mais, foi o meu sobrinho porque comprou uma camisola na loja da Lacoste, e saiu de lá com a camisola Bordada com o nome dele "Carlos"; Na altura não pensei em fazer uma para o meu outro sobrinho Rafael, e só quando chegamos a casa ao falar com a Avo (minha mãe) ela é que perguntou se não fizemos para o Rafael; Pena que estas coisas só acontecem no VFNO (Risos)

Espero que o VFNO-Lisboa me surpreenda mais do que este!*SURPREENDEU... Sinceramente... mas sai de lá Feliz. O meu marido acompanhou-me; como sempre. Comprou algo para ele, e voltamos para casa.

Vejam as Fotos:
Eu e elas... Super Felizes! *Pena não conseguirem "Ver" a felicidade delas

O Meu 1ro STOP foi neste salão, MICA Beauty, não conhecia, mas é uma marca Americana de LA...foi me feita uma demonstração, e obviamente sai de lá com uns produtos! Quando o assunto é o meu "Rosto" eu não hesito, e sem medo levo para experimentar...
 
 O sinal do VFNO esteve presente nas lojas que estariam a participar do Evento, a ZARA HOME foi umas das lojas; A Zara é Fashion, e para mim que sou Dona de casa, entrar lá para ver não foi difícil 

Leiam os Dizeres das T-shirts!

Eu e o meu sobrinho fizemos uma paragem aos Gelados, e não é que são saborosos!?! 
Os carros do Evento!
Eu enquanto não tive o meu saco não estava Bem...mas até tive Dois ... Felizarda!

Uma entrada de uma Loja

Outra Entrada....

Mais um dos Mercedes Benz do Evento

Paramos para ir ver Sapatos para o maridão, e aproveitei então pedir para ser Fotografada! O Meu Sobrinho claro! O Marido não tem muita paciência! 

Mas eu...

O Meu Saquinho...

Não sei se o Angulo é dos Melhores, mas este foi o Simple Look que escolhi:
Toca da Cabeça: Beauty Supply em USA
T-shirt: MANGO Violeta
Calças: H&M
Tenis: Adidas
 Ao entrar para esta loja eu disse cá para mim: Wow, que Banquete é este?! Só me deu vontade de fotografar, não petisquei nada... pois estava a apreciar os detalhes da loja!



A Montra "Atrai Homens" da Loja de Lingerie Agent Provocateur

Espero que tenham gostado da minha reportagem do que foi o VFNO-Berlin,
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares