Estilista Rose Palhares no VFNO-Lisbooa

Quando soube que a Estilista Rose Palhares estaria também no VFNO de Lisboa, fiquei super feliz, e dicidi então tentar ir prestigia-la, por ser Angolana, mas também por gostar do trabalho dela e como nunca estou em Luanda-Angola para poder ver e prestigiar fui lá.
Ela, a Rose Palh
Conheci a Rose a alguns anos atrás, em USA; Ficou em nossa casa, e foi dai que conheci que ela era ARTISTA de corpo e Alma, tem tatuada em si a sua Arte. Na altura ela já devia estar a estudar Fashion Design, mas ainda só "remendava" as roupas dela...Não sei, mas acho que vermelho é a cor dela preferida (Vou lhe perguntar) porque só consigo imaginar ela de uma carteira vermelha e uns sapatos... e depois da Apresentação dela cá, desuso que é fã da cor Vermelha. 
O senario estava lindo, e ela disse-me que foi trabalho de Grupo! 
Parabéns a equipe dela!!!
Vejam vocês:











Espero que vocês tenham gostado deste post, eu ADOREI ter estado lá, e ter reencontrado a Rose. Super simpatica como sempre e muito Carismática! Desejo-lhe muito sucesso!!!
Obs: Costumo ver as roupas dela, sei que são boas, portanto não se admirem em eu postar Looks com peças da Rose Palhares!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares