Vogue Fashion Night Out - Lisboa

...Então, a minha agenda foi generosa, e apesar de estar hiper-mega cansada consegui ir ao VFNO de Lisboa. Acabada de chegar de viagem, foi depositar as coisas em casa, e abrir o guarda-roupa e puxar o que deu; Abrir a mala e tirar a carteira... Só fiz bem ter selecionado os Tênis, pois o que andei, se fosse de um outro sapato hoje estaria sem poder andar! 
 A minha admiração/satisfação pelo evento foi logo desde a chegada ao Marques de Pombal, as bandeiras a volta e depois as Letras "VOGUE FNO" deixaram em mim mesmo um "WOW"
 As bandeiras a volta do largo ... Indicação de um SUPER EVENTO!!!

 Sobre o EVENTO em si:
Na minha opinião em Lisboa, o VFNO não é muito pelas lojas/marcas; apesar de que as lojas estiveram TODAS abarrotadas, de filas e tudo...claro quem não gosta de saldos e de SURPRESAS!? Depois uma bebida dali, outro canapé dali... até eu gosto! Mas como fui a conduzir e fui mesmo para saber como era o evento em si nem me preocupei em ir as lojas (até porque recém-chegada de Berlin as malas vieram CARREGADAS de coisas Boas)
Av. da Liberdade

Tivoli Forum decorado com balões e a musica do Dj que lá estava a animar estava boa, mas não tive sequer como entrar para alguma loja porque as que estavam abertas estavam cheias!
As lojas de Renome, tipo: Gucci, a Multi-Marcas Fashion clinic também estavam fechadas
Eu numa paragem para a Foto, tirada pelo meu sobrinho que foi 

A entrada do salão, até fui convidada a entrar mas não quis perder muito tempo... 

As atrações estavam mais concentradas cá fora...
 O som de Musica era em todo lado, musica de Dj, musicas tocadas pelos Musicos, enfim... Arte por todos os cantos...


Mas era enchente que não parava...

Luz e ação...as pessoas eufóricas com o evento!
O Sinal do Fashion Night Out

 O que foi Desta Experiencia só eu sei!!! Adorei e ia gostar de estar presente em qualquer outro FNO para ter experiências melhores/maiores.
Espero que vocês tenham sinceramente gostado deste post... Eu adorei ...
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi





Comentários

Mensagens populares