O Dilema da BIMBY...RESOLVIDO!

Pareces Pequenina oh Bimby! Eu que tenho sempre um Batalhão para dar de Comer?!!? hihihiih

Estou sem espaço para te colocar!!! Desculpa, qdo tiver uma casinha maior hahahahahah

SEI...Fazes isso, assado, cozido....WOW...Aquilo também?! Opah Quero-te!!! uhmmmm...

Comprar ou não Comprar?! Eis a Questão!!!

Queridas para algumas de Vocês a Bimby é ja conhecida, eu a uns anos atrás senti-me tentada, pq a irmã de uma amiga fez-me a "propaganda" só que como ainda não estava "instalada" em minha casa dicidi não aderir. Agora a pergunta que não se quer Calar é?! COMPRO ou Não?!?! Na verdade é mais pelos sumos Naturais e alguns Molhos, porque sem querer me Gabar, eu sou uma cozinheira de Mão Cheias!!! Adoroooooo Cozinhar!!! Picar cebola (dizem que a Bimby faz Bem), mas por incrível que pareça, acreditem se quizerem GOSTO!!! Raramente lagrimo...Tenho umas ÓPTIMAS Panelas que acho que não trocaria por NADA, e não uso diariamente pq elas são na maioria muito GRANDES, e nem sempre cozinho grandes quantidades, apesar de ser também o meu F-O-R-T-E! Voltando a Bimby, tem la as suas Vantagens, Rapidez, eficácia, poupa gas (mas usas energia) e bla bla bla... Pior é que não tenho Espaço, não sei se vou usa-la com TANTA Frequência, certamente que nos 1ros dias, CLARO!!! Mas depois ela vai ficar por ai...Bem se me for oferecida não Recusarei hihihiihih Mas normalmente quem me oferece estas coisas (de Valor) é o meu Marido ou a minha mãe ou alguns tios LOL, ups esqueci-me os meus Sogros também hihihihihi... Felizarda!
Eu pessoalmente não tenho noção do preço da BIMBY, ja ouvi por alto, mas sem certeza, mas como este ano entrei na Fase POUPANÇA, nem posso pensar sequer em Adicionar a Bimby na minha lista de coisinhas para comprar! Ajudem-me!!! 
OBS: Esqueci-me de dizer que estou SEM ESPAÇO na Cozinha ahahahha...Bimby SIM ou Bimby NÃO?! Vcs Decidem!! 
Beijos e abraços da Vossa Claudia_Claki

Comentários

  1. Lol, Claki! Já somos duas... Também nunca tive curiosidade no passado, e prà ser-te sincera continuo sem interesse.
    Eu diria, melhor é não compares. Acabaste de dizer que falta-te espaço, queres fazer poupanças e preferes tu mesma cozinhar... Porquê que comprarias então? Para os sumos/batidos sempre podes ter um bom liquidificador.
    Jinhos&beijinhos e força na tua decisão.
    Lwlw

    ResponderEliminar
  2. Malu estou até Agora neste Dilema... hihihiihih...Por enquanto ainda vou ficar plo não, mas se me surgir uma oportunidade, quem sabe! Não é tão prioritário, é mais a tal curiosidade...Mas...esta espera!!!
    Bigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares