Olá Maio, sê Bem-Vindo




 Parece mentira, mas é verdade... Maio já lá vai... já se passaram quase 6 dias e só hoje consigo cá vir... alguns sabem, outros não, mas na mesma venho cá contar! 

No 1ro de Maio, dia 1 de Maio é o dia em que nasceram as minhas filhotas, a 7 anos recebi o Maior/Melhor presente que Deus me poderia dar... então já podem imaginar.

Meus Amores, faço votos de que o Mês para vocês e para os vosso tenha começado as mil maravilhas, por estes lados não posso reclamar, começou com uma Festinha de Quintal para as filhotas... com muito poucos amigos, mas que conseguimos preencher o coração delas. Afinal é esta a nossa missão né? Pois é.... 

Só que euzinha, para variar, acomulei cansaços... Na Sexta-Feira apanhamos a segunda dose da Vacina de Covid-19; não descansei como é obvio.... Domingo acordei mal, segunda igualmente e felizmente hoje Quarta-Feira (final) sinto-me MUITO MELHOR... ainda com pouca energia e com o corpo dorido, mas com tempo entro nos eixos.

Passei porque sinto saudades... o Blog de mim e eu dele(vocês) e como não sou ingrata, antes de me deitar ou de fazer mais qualquer coisa, apeteceu-me vir sentar e contar-vos.

Antes de mais, deixem-me ver que palavra temos para este Mês: Vínculo 

Mas do que falar dela, é partilhar a definição e pensar já como lhe vou usar ao longo deste Mês... 

Quando vi a palavra pensei logo em ligação/laços ... conexão...união; E achei que esta imagem abaixo pudesse estar interligada com a palavra, vocês ?   

Mai uma definição e prometo que deixo-vos pensar também nos vossos Vínculos 



Gostei das duas definições e formas como nos explicam... 

Bom, por hoje e agora fico por aqui, espero ver-vos muito brevemente, com novidades!

Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares