Um dia Positivo

 Oi Oi amores,

A Boa Disposição de um dia Positivo 


Faço votos de que vocês e os vossos estejam bem, por cá eu e os meus vamos bem obriga, lá aonde estão outros meus também está tudo okay... olhem estou a escrever-vos SUPER MEGA Feliz com o meu dia de hoje... serio que acho que nunca mais tive um dia tão bom, tão positivo e tão "Boa Vibe" como o de hoje... não posso reclamar que a semana também foi boa... e se vos explicar por palavras o quão boa foi vocês não estão bem a ver... nada de especial, só mesmo um Coração grato por quase tudo, até por coisas menos boas (felizmente não foram muitas)

Adoro Dias que me vesto, me calço para estar em casa

E hoje (sexta-Feira), Dia Internacional da Higiene Menstrual, fiz novamente um LIVE no Instagram  ; não partilhei aqui por esquecimento/falta de tempo... eu normalmente partilho as minhas Lives com pouca antecedência e esta foi mais uma... mas tivemos uma adesão muito boa, Mulheres super interessadas... já partilhei ai em cima, portanto não vou falar muito para vocês irem lá ver.

Antes da Live o dia por casa foi bastante produtivo, por isso no ínicio do post disse que o dia foi muito bom, que não me lembro de ter tido um dia assim nos ultimos tempos... despachei-me e adiantei muita coisa em casa. 

Depois da Live também. foi optimo, consegui participar da parte final da minha oração familiar, fui dar um jeito ao jantar, jantamo, fiz uma tabua de queijos (não terminei, também porque comi BEM modo geral) então agora vim contar-vos... A parte menos bonita, mas benefica do dia foi a chuva... não consegui ir fotografar lá fora porque choveu, mas tive direito a fotos tiradas pela minha fotografa cá de casa, filha Eva.

Bom meus Amores, agora vou ver se descanso, vou ver um filme ou deixar o filme "me ver" e deixo aqui um beijinho e abraços apertados para quem passou por aqui e viu/leu o post até ao fim!

Até a Proxima,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares