Celebração do dia das Mães!



 Ola Meus Amores,

Hoje com o "toque especial" Dia das Mães, escolhi não fazer muito, e felizmente o marido e as filhas tornam o meu Dia das Mães especial ... Estava a decorrer quando decidi vir partilhar com vocês o quão maravilhoso estava a ser o meu dia; mas como já sabem eu depois "perco-me" e decidi pôr o meu laptop afastado de mim pois não resulta quando estou com ele e tenho liquidos por perto (risos) especialmente a Sangria de Frutos vermelhos (Recordo-me de um acidente que perdi um laptop quase novo por ter entornado Sangria de Champagne).

 Fizemos um "Brunch" pequeno almoço tardio com um intervalo pequeno e depois voltamos a comer, mas tudo encomendado, hoje o nosso fogão descansou... eu depois de ter sido surpreendida pelas filhas e marido com umas lindas surpresas também estive em video chamada com a familia que está em Angola e em Portugal... é desta form que "matamos as Saudades" as videos chamadas/tecnologias.

Bom e como me atraso para postar, aproveito desejar-vos uma Semana Abençoada, que os projectos desta semana se concretizem e que se não conseguirem ao menos tentaram... 

Posso dizer que a semana começou BEM, Relaxada, levantei-me para acompanhar o dia de aulas/trabalhos academicos das filhas e foi bastante Produtivo; Como ontem hoje o fogão também esteve em descanso mas ao menos conseguimos acabar os restos até de Sábado... almoçamos e jantamos restos, o que não desperdiçamos comida!

Bem meus amores, por enquanto vou ficar por aqui, amanhã quero ver se acordo cedo novamente e aproveito o dia da melhor maneira; Já estou cansadita e com sono, mas já sei que antes de ir para cama ainda vou inventar 1001 coisas para fazer!

 
Que a Vida me Brinde com momentos aonde eu possa Sorrir de Corpo e Alma!


Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares