Look do Dia: Macacão de Bolinhas


 Olá Meus Amores, espero que estejam bem, eu confesso que estava, mas hoje recebi uma notícia muito triste que me deixou triste... mas não quis ser muito dura comigo, principalmente quando pouco ou nada posso fazer a não ser estar em pensamento com os meus familiares que perderam um ente-querido... tio dos meus primos é meu tio também... irmão do meu tio que também é meu padrinho é meu tio!

Eu não quis vir aqui trazer-vos uma notícia triste, nem vir dramatizar o post... pois no meio do "não posso fazer muito" eu demorei muito tempo para escolher o que vestir, e quando vesti disse, vou pôr um batom e pedir ao marido para me tirar fotos... 

Cada ser humano tem a sua forma de expressar tristeza, eu agora escolho "sorrir"estar perto de coisas que me façam bem (flores/plantas) 

Não sei vocês como lidam com notícias tristes, ultimamente eu tenho ficado mesmo de rastos, aliás vem com mistura dos tempos difíceis que vivemos hoje, mas eu penso assim... posso fazer diferente?! Posso pensar melhor?! Então vou tentar... e na tentativa, as fotos foram estas, o marido também não me deu lá muito tempo... nem capricha nos clicks nem nada, mas agradeço, mais vale estas fotos do que nehumas!


Insisto... cuidem-se! Protejam-se ... e independentemente de estarem vacinados ou não precisam de continuar com os cuidados!
Bom, eu fico por aqui, com um beijinho e uma abraço apertado!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares