Semana Santa Abençoada para nós!



 Oi Oi meus Queridos,

Tão bom cá vir, desejar-vos uma Semana Santa abençoada, e contar-vos do que tenho feito nestes dias que estive "ausente". Espero que vocês todos estejam bem, e os vossos também, aqui vamos andando.... filhotas de férias de Páscoa o que nos permite a nós "descansar" um bocado! 

Março na minha família é de muitas Celebrações, comemorações, tem muitas aniversários antes e depois do meu, então foram comemorações via Zoom durante a semana toda, foi bom, preencheu bastante a saudade que sentia de estar "perto dos meus"...  


Consegui ver uma série da Netflix, que alias recomendo, embora só tenha uma temporada GINNY & GEORGIA, espero que haja outra...  
E na Saga de conseguir fazer mais outras coisas, terminei de ler o meu Livro: Belas aos Olhos de Deus... este vai dar no post separado daqui! Estou também a tentar terminar um outro que já a muito estou a ler. É um processo bom, e no Club do livro, também estamos quase a terminar o nosso livro! 

Para variar esqueci-me de terminar o post, na Segunda, início da Semana, mas como ainda é Terça, consigo me desculpar e rectificar. 

Beijos e abraços e ainda esta semana venho contar-vos novidades por aqui... embora não façamos muito por estes lados, mas só por casa sempre me ocupo com coisas!
Neste momento estou já a planificar a Páscoa e o tempo já está agradável embora ainda exija um casaquinho. Ontem mesmo fui caminhar com as filhotas um bocado.

Fui...
ClaKi

Comentários

Mensagens populares