CHANEL SlingBack Flats

Olá Amores,

Tudo bem com vocês?! Espero que sim...comigo também está tudo bem, obrigada. Hoje trago-vos um Post sobre um Modelo/Estilo de Sapatos que entrou no meu closet recentemente... era um desejo antigo, era um estilo que a muito tempo "namorava" e deixem-me dizer, só entrou mesmo para "afogar as mágoas" (risos).

Escolhi um bom dia para postar porque preciso de motivação

Uma pessoa olha para os sapatos no Closet e pergunta-lhes "Vou aonde com vocês?" pergunto-me muitas vezes... mas tenho ƒé que melhores dias virão e logo logo teremos sítios até para dizer "Não me apetece ir" enquanto isso calçamos mesmo em casa... ou para ir ao Supermercado! Embora hajam pessoas a sair e ter actividades "normalmente" só adicionam o acessório mais recente do momento: A mascara et Voilá eu ainda não tenho actividades que me façam sair de casa com frequência, mas entretanto tenho mesmo tentado me inspirar e ir vestindo mesmo em casa.

Achei que este Sapato combinaria super Bem com este Casaco que comprei a 2 anos (risos) 

Vamos ao que interessa... este estilo de sapato é daquele considerados MUST HAVE no closet de uma Fashionista (acho que nunca mais me considerei Fashionista, mas é bom me sentir uma aqui dentro de mim) 


Deixa-me mostrar-vos alguns que já estiveram na minha mira e de como eles ficam Lindos em Looks já que eu ainda não tive inspiração para os usar mesmo em casa.


O dia que experimentei e gostei de ve-los com esta calça Animal Print e no dia que fui compra-los e estava de calças Jeans!
Resumindo... são um estilo super versatil que poderei usar com um Look mais Social e outros mais sofisticados. 
Estive SUPER tentada a optar por estes inclusive no dia em que fui cheguei a experimentar a Sabrina deste tom de rosa ao pé da minha carteira! 

Com Calças Jeans eles ficam super bem, este estilo tem um saltinho, não é bem a minha praia.

Gosto de TUDO e principalmente desta carteira que tive o previlegio de ver pessoalmente e AMEI!!! 

Outro material, numa cor que considero "apagada"

Os mais "comuns" e eu como não sou tão comum preferi algo com mais Cor! 

Em 2018 experimentei estes... foi quando fui só ver e experimentar que nro seria o meu

É um estilo que vocês usariam?! Muito estilo Classico, eu não sou classica mas consigo fazer uma combinação que e enquadre ao meu estilo.

Bom aproveito partilhar com vocês o video sobre os sapatos que foi ao ar no meu Canal do Youtube

Beijos e abraços e espero que Gostem!

ClaKi






Comentários

Mensagens populares