Espaço Homem: Podem eles usar "Animal Print"




Ri-me só de pensar que resposta o meu marido me daria se eu fosse lhe perguntar? Podes usar uma Camisa "Animal Print"?!

Óbvio que vou perguntar e partilhar aqui com vocês as respostas deles! 

Meus Amores, é com bastante carinho que abro novamente a Rubrica Espaço Homem ... calhou super BEM- Hoje, Sexta-Feira dia 19 Dia dos Pais! Feliz Dias aos Pais que vierem cá ler este post!

Tive Saudades, como tenho saudades de outras Rubricas que se tudo correr bem devagar voltarei a trazer aqui no Blog!

A Tendência Animal Print vem e vai... ainda bem, pois é daquelas que gosto e sempre que volta fico de olho em coisas boas... (já estou... posso dizer que desde o final do ano passado estou obssecada e adicionei a Decoração de casa) mas não vim falar das Tendências "nossas" Mulheres, mas sim do que eles acham sobre uma Estampa Animal! 

Alguns, ou muitos Homens usam "na boa" sem questionamentos a Sexualidade deles... mas acho que considero "Aventureiros" ou melhor ARTISTAS os que usam... já aqui falei nesta Rubrica sobre a Cor Rosa... sabem que muitos Homens não gostam de cor de Rosa? Acham "Cor de Menina" imaginem então ESTAMPAS... seja Animal, seja floral... Um tanto muito... 

Mas surpreendentemente ou não os Homens da minha família e um ou outro amigo que já vi usa na Boa... 

Claro que vou abrir este questionários nos meus stories e vou ver qual a opinião de Homens e Mulheres! 

Perguntei ao meu marido, com algumas restrições ele disse que até usava; mas obvio não tem nenhuma peça. O meu irmão usaria na boa, desde sapatos e tudo... e outros primos, inclusive um deles enviou-me uma foto vestido de uma camisa! ADorei ver... 

Eu sou suspeita pois já disse que estou IN LOVE com a estampa... mas vou deixar de ver as fotos falarem por si e se vocês gostarem não hesitem em oferecerem aos vossos respectivos!

Bom por hoje e agora fico por aqui, e espero que possamos ter está Rubrica quinzenalmente! 

Beijos e abraços, 

ClaKi

Obs: Desculpem que fiz o post e não tinha adicionado fotos! 

Comentários

Mensagens populares