Sexta-Feira Alegre

Um Café Primeiro

 Olá Amores,

Estou chatinha né?! Ah ah Ah ...para compensar aos dias que não consegui cá vir, mas deixa-me dizer-vos que venho já depois de ter "Avaliado" o meu dia... que foi super preenchido e de muitas risadas! Teve Choro, não vou mentir, lágrimas de saudades do meu pai que partiu a exactamente 6 Meses... o tempo voa, mas a dor permanece, a Dor da Saudade! Mas é a vida...

Deixa-me contar sobre os ventos bons que têm soprado aqui destes lados! Tem sido muito bom estar em casa, mas quando vou a rua eu gosto... vou para coisas rápidas, vou no vapti Vupti mas costuma ser super produtivo.

Mas olha, antes de sair de casa fui BRINDADA com uma Sessão fotográfica feita pela minha Eva com produção da Kiya (risos) ela fica do outro lado a dar-me os Toques de que posições eu devo ficar e fazer poses (lamento mas não consigo!) 


Foi Super divertido, e justamente no dia em que escolhi algo para usar, e calcei umas sapatilhas novas, super hiper mega Confortáveis e Alta tendência do momento... enfim, vejam:

NIKE AIR MAX UP

Super orgulhosa das minhas meninas por me interterem e fazerem-me pousar para elas! A fotografa realmente já pode ser ela a fazer os Clicks para a mãe ter sempre no Blog Materia e fotos de Looks que é algo que gosto de fazer.


Ahm e para complementar a Alegria do Dia chegaram umas mesas de Apoio para a Nossa Sala de Visitas... E eu aproveitei obvio Tirar fotos com elas pois estava super Feliz com a chegada delas cá a casa que não resiti; Se quiserem ver melhor a belza delas , prometo que vou partilhar na minha pagina do instagram ClakiHome o quanto antes!
A saída foi bastante produtiva, quando voltei tinha o meu compromisso de oração familiar e depois curti o resto da Sexta-Feira com o marido em risadas e a endireitar as nossas plantas! 
Estou cansada, mas não quis deixar de partilhar este dia maravilhoso com vocês!



Beijinhos e abraços da vossa,
ClaKi


Comentários

Mensagens populares