Trendy Tuesday: Pijamas e Pijamas

Bom Dia Amores,
Por aqui destes lados, já acordamos e já viemos "visualizar" o que poderá ser feito por estes lados... tinha "pendente" este post desde antes do Natal, época em que me senti forçada a fazer um update aos meus pijamas. É das coisas que mais sou consumida pelo marido (risos) uma das... mas sério que estava mesmo a precisar e dei mais conta nos últimos tempos porque fico mais tempo em casa e certos dias o pijama é 
"fardamento"

Bom espero que vocês estejam bem e que a semana tenha começado às mil maravilhas... por cá comecou sim... não podemos reclamar... e vai continuar assim, SIM!


Fiz umas aquisições de Pijamas em duas lojas (on-line); Este Pijama em flanela por exemplo é da Anthropologie , foi um "investimento" LOL pois nõa gosto muito de pijamas que cada peça tem o seu preço (hahahaha) mas prontos a estampa também foi irresitivél e é super confortavél. 

Sobre a loja, já trouxe aqui uma peça desta looja vejam, tem loja física, mas nunca mais lá fui... já começei a comprar lá a uns 2/3 anos mas se não estou em erro comprava 1/2 peças por ano (LOL) ainda tenho peças que não usei (óbvio) 

Essa estampa me identifica de momento!!! Para não falar do amarelo de fundo. 




Animal Print YES!!! 
Sempre fui fã, de oncinha, Zebra e estampas em geral, mas por algum motivo (sabe-se lá qual) este ano estou mais "Felina" que o meu nome Chitas (algumas pessoas chamam: Chitah )

Este já é do TARGET, minha/nossa loja de eleição para pijamas (eu e as filhotas) e foi lá que comprei a maior quantidade pois "apanhei" uns Saldinhos... e nós que Adoramos... As calças animal print são muito confortavéis ... estas calças de baixo são mais flanela/veludo e com detalhes mais Natalicios. 
Olhem o Target em alguns aspectos faz-me lembrar a PRIMARK (numa versão mais carita) 

Deixem-me contar-vos que que Fotografou foi a minha Eva...ela já começa a desabrochar, e obviamente que mais tarde também vai querer ser fotografada tal e qual a sua Mamy!



Bom e para terminar, esta foi a nossa opção para hora da abertura dos presentes, também são pijamas do TARGET, desta vez compramos mais cedo para evitar que já não houvessem todos os nossos tamanhos, ia super Adorar ver um numero maior de membros da Familia! (Se Deus quiser este ano será melhor... )
Os Detalhes deste pijamas são muito fofinhos pena que talvez vocês não consigam ver; É Safari...com zebras, elefantes com o chapeuzinho do Natal.

E por hoje (já tarde) vou ficar por aqui, esperando que vocês gostem deste post, e se são como eu que espera os pijama ficarem rossados ou usam t-shirts, não façam isso... Não mostrei oçnoes de Camisolas de Noite, mas também gosto, embora seja mais adepta de pijamas de calças/calções (na primavera/verão)

Vou também trazer um Post sobre Roupas de casa, também conhecidas como Lounge Wear... 

Beijos e abraços!
ClaKi




 

Comentários

Mensagens populares