Celebramos a 1ra Segunda Feira do Ano



 Olá Meus Amores,

Tudo bem com vocês?  Espero e faço votos que sim, por aqui Tudo bem obrigada, ou melhor, vai melhorar...

Bom vim contar-vos que hoje comecei a Minha Manhã Milagrosa; não tenho bem a certeza se partilhei com vocês na altura em que estava a ler o Livro, foi algures no ano passado... consegui acabar mais não dei início as manhãs milagrosas antes por falta de "coragem" e achar que não ia conseguir ou teria que interromper, enfim... por qualquer motivo que tenha sido, hoje finalmente CONSEGUI!!! 

Estou SUPER FELIZ comigo, embora tenha sido só o 1ro dia mas já é um passo bastante importante para mim, e o que significa que vos estou a escrever mais cedo e já com um bocado de sono pois estou acordada desde as 6:30 da Manhã...fiz muitas coisas, e são 20:27 já jantei e ja quero ir dormir porque o corpo está a pedir!

A vantagem nisto tudo é que apesar de eu não estar a ir trabalhar, pois quando ia trabalhar de certa forma eu até já era praticante de Manhãs Milagrosas mas sem os "condimentos" que envolvem as manhãs milagrosas; E estes são:

No Livro são os conhecidos SAVERS

Eu hoje pratiquei os Salvadores de Vida e digo-vos FOI MUITO BOM! 

Como vocês sabem quando falo de um livro (repito, não sei se falei dele aqui, mas acredito que não) Não dou muitas pistas mas recomendo que vale muito a pena, este foi mais um que comecei a ler no ano passado se não me falha a mente, talvez já em tempos de pandemia, ou muito perto (1 de Março para ser exata) ... Levei algum tempo para ler mas foi de verdade muito bom (Terminei a 20 e tal de Junho). Hoje só vim contar que comecei as Manhãs Milagrosas por isso falei do livro aqui com vocês... 

Algumas das frase do Autor...

É ou não !? 

Exatamente!


Bom Amores, como disse preciso de dormir, já tomei o meu banho, já estou cheirosa e pronta para mimir!

Espero que vocês tenham gostado deste post, e vemo-nos daqui a dias. 

Beijos e Abraços,

ClaKi




Comentários

Mensagens populares