Boas Saídas e Boas Entradas !!!

 Verdade Seja dita... 


Não vou me esquecer de 2020 pelas perdas que tive, mas tenho CERTEZA que 2021 será MELHOR!!! É uma Questão de crença... determinar que será melhor e ACREDITAR! 

O que vivemos de menos bom é sempre lição para persistir, insistir e não desistir ... somos mais que VENCEDORES!!! 

Claro que este seria o Post Para o Final de Ano dia 31, comecei a fazer e deixei ao meio pq estou sempre atarefada com muitas coisas. Desconfio que o "problema" ultimamente tem sido a posição em que esta o meu Computador, não tenho achado comoda o suficiente e que me dê inspiração suficiente para me sentar e postar... mas isso já já, e logo logo eu mudo! 

Entramos, tal e qual como idealizamos, como queriamos, alías até superou um bocado das minhas expectativas, visto que foi uma entrada com a Familía da igreja e a familia em Luanda também conectada a acompanhar a nossa entrada ao ano novo, não podia pedir mais! Gratidão a 100%

Nem volto atrás para falar o que foi 2020 pois vocês sabem um bocado que não foi facíl... então o lema aqui é olhar para 2021 e ter noção que os desafios vão continuar, melhores ou piores, tantos faz, o importante é nós fazer-mos a gerencia sem perder FOCO, FORÇA, FÉ e enfrenta-los a medida que forem surgindo!



Meus Querido Amigos, Leitores fieís, não me vou alongar muito mais, nem prometer "mundos e fundos" aqui estarei SEMPRE que poder, e conto com vocês por aqui SEMPRE!!!

Beijos e Abraços da vossa,

Claudia Chitas Neto

"ClaKi" 

Comentários

Mensagens populares