Como Começamos o Ano?!


E começa um ano de muitos apontamentos, de muito que ler e fazer acontecer!

 Olá Meus Amores, espero que estejam todos bem, e que este ínicio do ano esteja a ser mais ou menos bem... por estes lados não podemos e não temos do que reclamar! Temos é MUITO por agradecer!!!

 
Permita-se Sorrir


Podem confirmar com estas Fotos em que eu escolhi está capa Brilhante e este vestido que tenho a mais de 1 Ano e decidi usa-lo. A capa é mais recente. 

Normalmente no final do ano as pessoas começam a fazer a retrospectiva do ano que esta a terminar, e bem no ínicio as pessoas começam a falar de objectivos... vocês como são?! Bem, eu sou 8 ou 80; Gosto muito de me organizar, de fazer a planificação do meu ano, e ainda que as coisas não corram exactamente como eu espero sempre há algo para se ir adaptando, ajustando, modificando... sem muitos stresses. Costumo dizer: "O que não está, que estivesse..." 

Mesmo com os buracos do ano que terminou, eu não me permiti entrar para o novo ano com o peso que foi no ano passado, não, não e não... TODOS os dias ue acordo, agradeço, e sigo em frente: "Um dia de cada vez " faz sim sra TODA DIFERENÇA!

O Meu ano terminou BEM, Super BEM até para vos ser sincera... Numa VIBE Brilhante, animada e Super Mega entusiasmada com e para o novo ano! 

Então entramos, Começamos... e olha... a Palavra de ordem para Janeiro é "Versatilitá" 

Não a interpretem mal... 

Eu sinto-me assim... disposta para as mudanças que estou a adaptar no meu dia-a-dia... está uma maravilha
Depois conto-vos com mais pormenores, demorei um bocado pois não quis deixar de priorizar este post.

Beijos e abraços, e cuidem-se!

ClaKi 



Comentários

Mensagens populares