E já passaram 9 Anos


 Ontem passou-me, peço perdão ao meu filhinho “Blogue” Meu companheiro a 9 anos pois estava a pensar que fosse dia 8... ainda bem que sou estou atrasada umas horas, e mesmo sem “Celebrar” devidamente não posso deixar essa data passar pois afinal de contas AINDA ESTOU AQUI!

Embora às vezes dê uma pausa, embora às vezes perca inspiração, nunca mais fiz as minhas Rubricas favoritas e tenho bastante saudades; mas sabem que as vezes é a dinâmica, é o que a pessoa vive... o ano que acabou não foi dos melhores, mas ainda assim TENTEI o meu melhor... Gosto de vir aqui partilhar o meu dia-a-dia, as coisas que faço; as tendências de Moda que gosto... os assuntos actuais (Alguns, pois não gosto daqueles que não são muito bons, como política e etc) 

Não colho “Louros” com o meu Blog, mesmo aos anos que o tenho, mas gosto TANTO de poder partilhar que a minha definição de Blogue, ser “Blogueira” é muito diferente da de muitas Blogueiras que vivem dos seus Blogues ( acho tão bom para elas); Eu vivo para Deus e para a minha família, a minha “Imagem” não vendo (não condeno, não julgo quem o faça) mas eu gosto desta forma que uso o meu blog, e entendo que não venha aqui e quem não leia o meu conteúdo porque realmente parece mais um "diário"

A vocês que são fiéis e que meia volta aparecem por aqui, fica o meu MUITO OBRIGADA...seguimos firmes e esperamos que este ano a Dinâmica melhore...

Beijos e Abraços,
ClaKi

  

Comentários

Mensagens populares