Vitoria dos Democratas !!!


 

E depois de dias intensos, sob-tensão, finalmente Sopraram "BONS VENTOS" por aqui...

Olá meus amores, escrevo-vos super bem disposta, bem melhor a cada dia! Agradecendo por isso e por muitas outras coisas, mas principalmente por ter Saúde! 

Celebramos uma Victoria que não é muito minha, alías acho que é de TODOS pois acho que o Mundo todo estava a "viver sob-tensão" devido as eleições aqui nos Estados Unidos. Obvío que eu raramento falo de Politica, seja cá, ou de Angola ou de qualquer parte do Mundo...não gosto e basta! Sou Artista e prefiro não me stressar com isso...mas nas eleições aqui dos Estados Unidos eu fico sempre atenta... e acompanho , perco noites, enfim!

Foi com muito prazer que comemorei e vibrei está victoria do Joe Biden, e sem me esquecer de parabenizar a Kamala Harris por ser a 1ra Vice-Presidente Mulher. A mundança que o mundo precisava de ver. Tenho muita pena de quem já partiu e ia gostar muito de vivenciar isso; A minha avo por exemplo era uma velha bastante inteirada nos assuntos actuais, via os noticiarios todos e depois conversava sobre o que via ... em tempos de Pandemia, e com a perdas que temos vivido foi uma semana intensa... nunca vi tanto tempo de contagem, alías desta vez foram votar MUITO mais pessoas e daí a demora ; O meu marido está super feliz por ter votado este ano e ter sido vitoria do candidato que ganhou (este voto nem precisa de ser secreto!) 

Lembrei-me do ano em que acompanhamos a campanha eleitorar de Barack Obama e quando ele ganhou foi muito emocionante também. Desta vez não foi diferente...vibrei pois não sei o que seria da America mais 4 anos com o "Pato Donald"; Como dizia a minha avo: "Esse Trumpo (como ela chamava) esta a estragar a America, uma potencia Mundial !" Queria muito ver o que ela ia dizer sobre está vitoria do Joe Biden ...ela ia se alegrar, e ainda era capaz de dizer que já podia nos visitar nvamente! 

Tenho muitas saudades da minha avo!!! Por mais que me levante, mas sinto muito falta da video chamada, de lhe ver, falar com ela e ouvi-la dizer qualquer coisa... 

Bom meus Amores, do resto cá por casa já começamos a "sentir" a epoca Natalicia... quero me ocupar com coisas que me façam sentir melhor... fazer coisas que gosto! Preciso!!! Vou conseguir...quero desejar-vos uma excelente semana, e que corra tudo bem durante a vossa semana também!

Beijinhos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares