Já é Natal?!

   
E como o ano não está a ser tão bom assim, vamos tratar de dar um Mês a mais as Festividades do Natal...achavamos que nos anos anteriores o Natal passava tão rápido, então vamos mais cedo começar a celebrar a Época Natalicia! 
Viva a Mágia!


 Final de Semana terminou... não faz mal, foi bom, deu para descansar e para fazer algumas coisinhas aqui pela casa!

Olá meus Amores, como vocês estão?! Espero que bem... por cá também estamos bem graças a Deus. Olha vim falar-vos/contar-vos do que tenho andado a ver na NetFlix... acho que tenho encontrado nos filmes/series a distração e inspiração que preciso exactamente agora!!!

Desligo-me um bocado das distrações... das redes sociais para ser mais especifica. Não vejo noticiarios e as vezes abandaono o telefone para não cair na tentação, pois logo que toque nele fico com ele colado por muito tempo e não preciso disso! 

Acho que já vi quase todos filmes/series de Natal, se ainda não vi todos estou quase a ver. A mais de duas semanas que entrei no espirito, entro constantemente no Pinterest  para me inspirar mas sei que no final será um Natal muito "minha cara". Já tenho uma arvore montada (pensei que seria só uma mas estou tentada a montar a segunda). Ainda não decorei o resto da casa porque estamos a espera da Semana do Thanksgving para celebrarmos e arrumar as decorações da época, então por isso ainda não me empolguei em fazer muito mais!

O que vi Hoje 

O que quero ver
Uma Semaba recheada de coisas Boas,
Beijos e Abraços,
ClaKi




Comentários

Mensagens populares