Trendy Thursday: Maxi Dress #2

 Oi Amores,

Hoje decidi vir cá, pois antes do "Dilúvio" que vivi recentemente estava a tentar me levantar do "vendável" de a 2 meses atrás... sem falar da "Tempestade" que vivi em Julho. Disso tudo para dizer que estou em processo de reconstrução... pois no meio de TUDO vivi um Terremoto! 

Só vos posso dizer, não pensem que o que esiverem a passar é o Fim da Picada  ...Melhores dias virão, acreditem, e lembrem-se de que, o que estas a viver é só uma fase ... e qu há quem esteja pior! Agradeça SEMPRE, por TUDO!!!

Bom está foi só a minha pequena INTRO para o post que é nada mais nada menos do que uma continuação do que fiz a umas semanas atrás...  vejam aqui e que não quis "gastar" as fotos para vocês poderem apreciar melhor os Looks e os Vestidos em questão! 


Gosto de Poder "trabalhar com várias opções... então para este Vestido que não é tão Maxi e que entra bem para o estilo Boho eu optei arrojar com sapatilhas na 1ra opção....embora podia ser usado ai nele umas sandálias (se fosse época), ou chinelas

O vestido é do Wallmart 




Já na segunda opção com a carteira Azul eu decidi escolher umas sabrinas/sapatos rasinhos 


Pois é e foi mais este um Maxi Dress, super IN, a tendência que confesso que não estava a ver-me a usar, e para ser sincera este vestido não gostei muito do caimento... talvez tentando com outras opções, um casaco Jeans ai por cima ou algo... vamos ver quando for para usar de verdade!

Espero que vocês tenham goostado do post, aproveito partilhar o video que está no Youtube sobre os vestidos e as opções que usaria com eles!



Beijos e até a proxima,
ClaKi






Comentários

Mensagens populares