Novembro em curso

 Existe uma Força maior, uma que vem de DEUS que me sustenta... que me levanta, e que me diz: "Tu Podes"; "Vai continua..."; "Caimos, mas temos de levantar..." Sinto-me assim... a dar tempo ao tempo... a não me prender nas coisas más... a não questionar porquês e pensar que podia ser diferente (mas podia!) 

Deus quer me mostrar qualquer coisa mais do que aquilo que eu já vivi.... tenho de fazer a minha parte. Não é fácil, e é ainda muito fresco... mas levantamos!

Este Mês não quero pedir muito nem fazer grandes promeças... quero proteção para mim e para todos; Que haja saúde, que as pessoas não precisem de passar por hospitais (díficil), e que sejamos mais optimistas (precisamos ser!)

Este Ano, este ano... ano de lições, ano que eu posso dizer, ou aprendes, ou aprendes! Ser grato mesmo que estivermos a passar por momentos mais dificéis, menos bons ... Reclamar menos, e saber que ainda não terminou... continuamos a ser testados... estamos em Teste e não nos queremos aperceber ... 

Para este Mês a palavra de ordem é Confiança... confeço que não sei ainda como aplica-la, mas desde já tenho tido confiança em Deus para me levantar! E não posso reclamar pois tenho tido bons dias ... do resto vou levando!


Bom meus amores, faz-se tarde, por estes lados, querendo ou não as atenções e preocupações estão na campanha eleitoral, embora eu não seja NADA Politica, e não gostar, mas uma eleição é sempre uma eleição e de certa forma "afecta-nos" a todo! Então vou me preparar para me deitar e acompanhar mais um bocado como andam os numeros eleitorais! 

Beijos e abraços, desejando-vos um Novembro - Azul carregado de boas energias!

Claki



Comentários

Mensagens populares