Trendy Tuesday: Claki Style - Eloquii Fashion Hual

 Olá Meus Amores, 

Espero que tenham todos tido uma Terça-Feira Boa, a minha está a correr...um bocado mais "lenta" que a Segunda, mas faz parte... mas sem muitos rodeios deixa-me ir diretamente ao Assunto de hoje!

Umas comprinhas de umas peças, na minha lojinha de eleição para Gordinhas, SALDOS e mais SALDOS, sim porque eu sou dessas que AMA um Saldinho, espera por algumas peças que fico de olhos por algum tempo e depois voilá.... 

Não tinha como só fazer os Looks, sem produzir-me um bocado, "ossos do Oficio" (risos), mas do batom e cabelo não passei Hahahahahah... quis mesmo me maquiar mas Desculpem, perdi a pratica (é temporario, acredito)

Então vamos lá... ahm só mais um Detalhezinho: Não comprei tudo de uma vez...fui comprado, consoante o Saldo aparecia (risos)


A Peça aqui é esta Camisa Cor de rosa, e as Calças #MomJeans super Tendência mas que para ser sincera só reajustaram o nome das #BoyfriendJeans. A camisa era suposto ter mangas largas, mas eu gostei mais do detalhe nos punhos.



A Carteira é uma AMADA, talvez não tenha um Look, mas já comprei a algum tempo, tem um Vídeo no meu canal do Youtube e conto como foi tê-la. Ahm os Tênis também são antigos mas novos, sem ter usado antes para um Look! Preciso de começar a vestir e "inventar" caminho para ir vestida... (risos) 


Pois, depois só mudei de Calça, experimentei uma Amarela que comprei também, aiii fiquei tão feliz que o marido elogiou a cor, ou melhor gostou da calça... embora eu tenha tirado a foto bem na direção do sol e não conseguem ver bem o Amarelo vivo/amarelo mostarda que é a calça! 

Eu podia aproveitar este Photoshoot e fazer um post de cada vez, mas meus amores, é porque estes looks vão todos aparecer no video (que ainda não editei) e vou pô-los no feed do meu instagram pois a muito que está a pedir looks! 

Eu gostei TANTO deste vestido... mas ainda não estou BEM confortável nele confesso; Tem a estampa floral que eu ADORO e um fundo de animal print mas ainda tenho de perder volume para ele ficar BEM! E com as sapatilhas tb não ficaram tão bem... (sou mesmo a crítica de mim mesma! Também aceito críticas construtivas!) 

E tendo o vestido um bocado de Cor de Laranja eu achei que a minha CHANEL Boy ficava SUPER BEM ai, então arrisquei... 

Não vou mentir, por este vestido, foi mesmo AMOR a 1ra vista! Vi com uma Gordinha no Instagram, e ela usou e abusou... quando fui ver o preço, achei muito caro...obvio que esperei...a ELOQUII tem está vantagem... alías todas as lojas, se formos pacientes, e tivermos sorte. Há vezes que o item de Desejo Voa... mas tenho sorte que "apanho" sempre saldos MARAVILHOSOS! 
Para terem noção, este vestido custou $32.36; Preço inicial $149.95 e depois desceu a $69.99


Óbvio que eu tinha que adicionar um Batom Azul para fazer Jus ao Vestido SUPER COLORIDO que ele é ... 


Bom meus amores, este é o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, pois eu amei fazer, e gostei mais ainda de cada peça de Roupa só espero que muito em breve consiga começar a usar (embora o tempo de frio esteja ai a vir, mas se a coisa continuar assim (estarmos em casa) vou começar a vestir TODOS dias para ficar em Casa!)

Até a proxima!

ClaKi
 

Comentários

Mensagens populares