Fashionisticamente Correcta: Samira Bawumia

Olá meus Amores, "salve-Salve" Hoje é Sexta-Feira, dia do que quisermos, porque para alguns tipo eu a Sexta-feira tem sido todos os dias que eu quiser (até as aulas das filhas recomeçarem ); Tudo bem com vocês? Espero que sim... aqui estámos como gostamos, BEM... Já aprendi a não "lutar" contra a maré... aproveitar cada dia, cada desafio e cada turbulência! 
Bom, mas vim trazer um post diferente... falar de MULHERES BONITAS, alías de uma especifica (não sou eu, risos... )


O verdadeiro termo: African Beauty eu gosto de dar a quem faz "jus" ao termo. Nas minhas milhentas pesquisas encontrei esta Mulher Bonita. Não conhecia nem nunca tinha ouvido falar... e porquê?! Porque nós não conseguimos ver Beleza em África (parece mentira mas é verdade) Até hoje não me esqueço que uma das Mulheres mais Bonitas que vi na minha vida era uma Mulher Zairense chamada Chantal. Muito parecida a esta que vos apresento hoje: Samira Bawumia é a segunda Primeira dama do Ghana e é Musulmana.
Mulher Elegante, orgulhosa das suas vestimentas africanas, e bastante moderna, sem maquilhagem exagerada, mas com um toque que sem dúvidas realça a sua Beleza!
Se eu dizer que me apaixonei vão achar estranho, mas GOSTEI muito de "conhecer" uma mulher que inspira, uma mulher que Trabalha em Prol do bem estar de outros, que faz acontecer... PESQUISEM!!! 
.
Eu trouxe-a ao meu blog para apresentar-vos uma Fashionisticamente Correcta, áfrica e sem ser muito conhecida! O que mais gostei nela é que não precisei de ver etiquetas, e logos de marcas para classifica-la: FASHION; Friso isto porque as vezes as pessoas confundem... pensam que ser Fashionista é usar Marcas! (Só acho!)
Poucas são as Mulheres Africanas Orgulhosas em vestir-se de trajes Africanos... felizmente há paises e muitas mulheres Africanas que se afirmam desta maneira! De uma forma super Natural... Eleganterrima... 



Bom meus Amores, e porque hoje é Sexta...e eu consegui vir cá.... espero que vocês tenham gostado desta Mulher Bonita e Africana! 


Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares