"Férias Forçadas"


 Olá meus fiéis ... estou de volta, precisei de uns dias/semanas para voltar aqui...não encontrava inspiração nem motivação para vir cá. Sou do tipo, se não estou a 100% ou pelo menos 85% não consigo ser aquela pessoa que estou habituada a ser. Acho que me percebem?! Não sei fingir... 

Estava no modo "não saber o que fazer, quando não sei o que fazer " e confesso que ainda não me sinto a 100% mas estou a trabalhar para já já voltar ao meu normal. Mas também, digam se conhece quem esteja a ver bem está nova realidade?! Está complicada... precisamos de descomplicar mas nem sempre é tão simples como esperamos. 

Como vocês e "todos" sabem, pelo menos quem me conhece e quem vem ao meu Blog a muito tempo. Eu GOSTO MUITO de trabalhar, e gosto muito de andar, de ver pessoas, socializar, e o que tenho feito menos é o que gosto muito de fazer... bom mas sou eu e quase todos, então fico triste, fico meia que frustrada, tento levar... adoro estar em casa e porque tenho sempre coisas para fazer, mas nem sempre faço tudo que quero fazer por não ter mesmo aquela "PICA". 

Na verdade, eu escolhi e preferi não voltar para o trabalho; E talvez quem como eu pode não voltou. Eu tenho medo; Embora corramos riscos em todo sítio mas eu saio muito pouco, e trabalhar numa loja como a que eu trabalho o risco é maior... enfim... mas lá está, dá SAUDADES!!! 

Vou me preparar para uma outra fase, início de aulas das filhotas... uurgh... estou a viver o que vivo sempre quando se aproxima uma data importante: "ANSIEDADE A FLOR DA PELE", em tempos de Pandemia então já devem imaginar não é?! Felizmente é TUDO On-Line, mas mesmo assim ... 

Bom o lado bom e as coisas boas que me acontecem, é eu poder ver e saber que quando não estou bem, tenho apoio para ficar melhor, tenho a capacidade de procurar soluções para estar bem, e por isso hoje vim cá!!! Viva!!!

Durante estas: "Férias Forçadas" ando a fazer coisas boas... Jardinagem, que inclui também cuidar da nossa Horta; Tenho lido (ainda não como queria, mas va lá ), tenho visto muitooooos filmes e séries no Netflix!!! Santo Netflix! E o mais importante, interação com as pessoas, não necessariamente só familiares mas amigos, conhecidos, enfim... embora não esteja tão activa igualmente nas minhas redes sociais. 

Está fase vais passar... eu sei que sim... teremos boas lições de tudo isso! Acredito! 

Bom meus amores, por hoje e agora é tudo! Prometo que quando ficar algum tempo "calada" vou dar aviso prévio... pior é que nunca sei quando isso vai acontecer, até acontecer!

Beijos e abraços, fiquem bem vocês também, e obrigada por cá virem!

ClaKi

Obs: Dá próxima escolho melhor o título... pq dá impressão que viajei, fui de férias hahahahahah!! Só que não!!! 

Comentários

Mensagens populares