Planificação Semanal: 24 a 30 de Agosto


 Salve, Salve!!!

Semana abençoada para todos, é o que vos dedico meu queridos leitores!

Se as minhas Semanas fossem começar tão bem assim, eu podia dizer que VALHE a pena ter férias forçadas! Não falo só de mim como "Blogueira" , mas o lado Motivacional também acordou! 

Hojé particularmente tive poucas horas de sono (para váriar) mas impulsionou-me para me equipar e ir fazer a minha caminhada ( já a algum tempo não fazia), depois disso, e acho que é de onde veio este positivismo todo, tive uma dose BEM ESPECIAL, que foi o ínicio do Congresso de Mulheres na Igreja Metodista Unida - Central de Luanda (de onde sou Filha, irmã )

Partilho com vocês, pois é muito bom para ter só comigo! Como sabem, eu não sou de partilhar muitas coisas relacionadas a minha vida religiosa aqui no Blog, quando sinto necessidade faço, pois é o meu Estilo de vida, é importante para mim, e quase todos que aqui passam, mesmo sem eu saber exactamente quem é...são especiais... partilho coisas minhas com vocês... 

O Tema Central é tão actual que não tem como não ser importante para Mulheres e Homens, estamos a viver TODOS um tempo novo, e se não estivermos PREPARADOS a queda poderá ser Fatal! (Espero que me entendam... ) 


Bom e depois de uma "Boa Nova" acontecem outras boas novas... eu quis MUITO Fotografar, já a alguns dias, então hoje o marido foi BOMZINHO e fez-me umas Fotos Lindas (mal posso esperar para partilhar por aqui e pelas minhas redes sociais) Mas como sempre ainda não consegui editar!

Fiquem atentos (as) que estarei aqui com mais frequência.... Yeah!
Bom por hoje e agora é tuso pois já tinha de ter ido deitar para descançar um bocado mas entretanto a inspiração está que está então aproveito fazer a planificação Semanal que muitas vezes não faço por falta de inspiração!

Beijos e abraços, da vossa,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares