Início de Semana

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!

Comigo está tudo optimo, embora tenha tido um início de semana bem "murcho" mas pelo menos está a correr bem, e isso para mim é suficiente! Quis sair mas como começou a chover mudei de ideias e fiquei por casa. Gostaria de ter sido mais activa em plena Segunda Feira e início de semana, mas não foi possível pois eu acho que transporto o meu cansaço do final de Semana para a Segunda-Feira e durante a segunda só me apetece descansar ( apesar de não descansar no verdadeiro sentido da palavra!)

Óbvio que tudo isto só acontece neste novo tempo...até porque antes era tudo muito melhor... eu não descansava tanto também, mas tinha muito mais actividades. Ia a lugares sem máscara e sem medo (sim, é este o sentimento todas ou quase todas as vezes que vou sair! 

Bom mas não vim aqui falar disso...vim dizer que não posso reclamar que o final do Mês de Agosto até foi BOM; apesar dos pesares mas sinto SIM que devagar estou a começar a me levantar das "quedas emocionais" dos últimos tempos...as preocupações ainda me deixam diariamente preocupada, mas prontos, vamos gerindo conforme elas vão surgindo; Mas estive mais Motivada, mais inspirada e isso é um progresso! 

Como partilhei na Semana passada, acompanhei um Congresso de Segunda a Sábado FANTÁSTICO!!! Saí do congresso com muitos apontamentos que me serão muito úteis para o meu desenvolvimento pessoal... vocês sabem que eu digo: "Não morrerei Burra!!!"  o aprender não ocupa espaço, e eu acho que eu quero estar constantemente a aprender... 

Terminei um Livro e embora tenha muitos outros para começar a ler eu vou escolher um dos muitos novos que tenho para ler durante Setembro. Não sei se já partilhei aqui com vocês que os livros que leio são para ocasião de vida que estou a viver... hoje numa conversa com uma amiga, falamos exatamente disso...e ela disse que precisava de ler um determinado livro para o que ela está actualmente a viver! Vocês também são assim?! Eu sou muito assim... 

Hoje partilhei com duas amigas este livro...


e sabem o quê!? Tenho ele a muitos anos e não acabei ainda de ler... ou parei na mesma altura que comecei, acontece... e cada vez que falo dele ou recomendo a alguma amiga, digo que acho que ainda não estou preparada para ser Verdadeiramente DONA DO MEU TEMPO ; Está é a mais pura verdade... não vos vou mentir ... eu perco muito tempo em muitas coisas... que às vezes não gostaria, mas faço... mas sinto-me muito perto de ser dona do meu tempo, e acho que está Pandemia tem me dado algumas Luzes para eu me tornar Dona do meu tempo! Só mais um bocadinho e chego lá! 

Bom Amores, 

Eu prometo voltar, até porque agora ando mais Blogueira, vão me aturar! Faço votos que esteja tudo mais ou menos com vocês e que se estejam a cuidar!

Nunca consigo falar tudo, mas escrevo o suficiente só para vos manter informados,

Podem ver os meus stories no Instagram que estive activa por lá hoje!

Beijos e abraços

ClaKi

Comentários

Mensagens populares