Olá Novembro, Sejá bem Vindo!

Olá meus Amores,
Não acredito que já se passaram exactamente 4 dias de Novembro e só hoje eu vim dar-lhe as boas vindas aqui no blog. Vocês queiram me desculpar é que por incrível que pareça eu ainda quis estar em Outubro (risos) soube-me a pouco...acho que passou muito rápido... e o Novembro chegou chegando.

Meu Mundinho cor de Rosa... meu dia-a-dia é cor de rosa; por isso a consciencialização não é só em Outubro

Bom na verdade é que os últimos dias do Mês foram preenchidos, lotadíssimos de actividades ... dias de trabalho, em casa e no trabalho, então podem imaginar... fora o frio que já chegou chegando também ... Não senti bem o Outono e acho que já estamos no Inverno... só para vocês terem noção...as folhas estão a cair... e temos tido dias de sol, disso não podemos reclamar, mas está mesmo frio já ... então aguentem que os primeiros dias são mesmo complicados ...ainda não sei o certo o que vestir, que casacos usar... e ainda a saudade de vestir menos roupa... para não falar de botas né?!

E vamos pensar também no Novembro azul...
Nestes dias confesso que só tenho tido vontade de dormir, quase não vou fazer as minhas andanças pelas lojas e etc... estou mesmo caseira, e dentro de casa ainda vou a meio gás. Falando em Meio gás... já tenho o closet pintado, roupas lá, a maioria, e uns pequenos detalhes para depois vos revelar... acho que ficou bonito... o que era, e o que ficou, valeu a pena ter esperado!

Bom amores, amanhã é dia do patrão, vou me preparar para dormir... até depois!
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares