Look do Dia: Lilas e Verde

Olá amores,
Espero que estejam bem, por aqui já a me habituar com o frio vou levando. Desculpem a minha ausência, acho que fiquei mais de uma semana ausente né?! Eu sei, não foi por querer... são mesmo as actividades diárias que me consomem e quando quero cá vir o sono já me tomou conta.

Bom mas pelo menos hoje vim com post de look, que sei que vocês adoram! Eu também adoro, mas hoje quero muitooooo agradecer ao marido por ter feito fotos BALISTICAS (risos) eu BABOOOO quando as fotos saem bem, inclusive ele foi dando opiniões de posições, sim porque eu nesta parte sou mesmo fraquinha aahahahah...

Bom deixa-me dizer-vos que as peças chaves deste Look foram as calças, que são da ELOQUII e o Blazer Lilás que é da Nordstrom Rack comprei já a algum tempo.

E para não me alongar mais... vejam o Look:

 Existem combinações que ficam tão bem que acho que nos deixam mais bonitas (só acho!)
 Só fiz bem não me ter intimidado com os chuviscos que estavam a cair quando ia para igreja pois logo a seguir o sol se pôs e trouxe luz ao dia, mesmo frio, basta ter sol para mim é uma maravilha!


 Casaco é aquela peça que nesta altura tu dizes: "Não largo por nada" Este não é novo, alias aqui já lhe viram... ahm gosto de adicionar está gola de pelo que super combina com o casaco e acho que também de certa forma combinou com o resto do meu look. É de uma loja em Portugal, comprei acho que em 2015 ou 16 ...a carteira e os sapatos/sabrinas dispensam apresentações ...

 Só estava a espera de oportunidade para fazer está combinação de cores, já devo ter feito antes mas não me lembro ter trazido aqui ao blog. ADORO verde com Roxo/lilás ...fica super bem...vocês gostaram?! Espero que sim...





O Marido foi que preparou está posição...eu tinha tirado o casaco para fotografar o blazer lilas, e ele depois ajudou-me a fazer a pose ( ahahahah) 





Bom quero com isto dizer que teremos mais posts de looks pois tudo indica que o marido está BEM Empolgado em me ajudar (risos... ) claro que eu vou mandar este post para ele ler e ver, assim ele fica já a saber que "mandei bocas" que ele está empolgado e teremos mais post de look!

Beijos e abraços, vim para ficar, me aguardem...
ClaKi

Comentários

Mensagens populares