O inesperado é mesmo quando menos esperamos

Olá Amores, Tudo bem com vocês?!
Espero que sim ...comigo está tudo okay...aqui com uma dor de coluna que não sei descrever e não estou a perceber também as causas, mas enfim... passei mesmo pois
não quis deixar este acontecimento passar sem vos contar ... Hoje no Serviço, aconteceu o que menos eu esperava...
A foto está em inglês mas conseguem perceber que fui para caixa!!! Vocês não imaginam a minha cara de espanto quando a minha chefe chamou-me para caixa, e eu posta lá não sabia o que fazer e em que botões apertar, ela mesma apertou o botão para a minha 1ra cliente vir até a caixa Nro 5 (decorei bem...vai ficar na historia- risos) obvio que levei algum tempo e para aumentar as minhas batidas cardíacas (gozo) a cliente era diplomata e tinha o cartão de isenção de taxas... aquilo para mim era Chinês... a minha chefe vinha e dava uma explicação como se eu alguma vez tivesse mexido naquilo ... mas confesso que foi pacifico ... para uma 1ra vez e 1ros minutos atendi umas 5 pessoas e depois "fui a minha vida!" 
Não sei dizer se gostei... mas eu temia pois gosto de estar a andar pela loja e poder "assistir" os clientes nas diferentes secções da loja, mas caixa nunca foi dos meus grandes interesses; Tive a sorte também de não pegar em dinheiro, todas minhas clientes (senhoras) pagaram com cartão ... Tinha medo de algo que nunca fiz, sem saber ou não se poderia gostar ... serve-me isso para reflectir sobre os meus "Medos" (que não são poucos)

Bem meus Amores, era mesmo isso que vos quis contar... vou ficar por aqui mas prometo voltar.
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares