Look do dia: Veludo Azul

Hora bem,
Voltamos aos Looks do Dia...
Não exactamente como eu quis claro, mas não posso reclamar porque tive a SORTE dele ter aceite fotografar... eu quis mesmo é ser fotografada lá fora... ao pé das imensas folhas de primavera espalhadas pelo quintal... mas contentei-me com as fotos tiradas na Sala, no "spot" que vos é familiar.

Bom eu aproveitei ser Domingo, dia de igreja e que tenho a oportunidade de vestir o que não visto no meu dia a dia então por isso achei que vocês mereciam post de Look do dia.

Bom na verdade esta combinação eu já tinha feito a um ano atrás na Alemanha, mas com outros sapatos e outra carteira. E por estar em Novembro (AZUL) o pq apeteceu-me vestir Azul não pensei duas vezes.




Arrisquei os sapatos, porque não tinha outros mais escuros que ficassem bem ai, achei que os brancos ficaram bem então fui...


Hoje até não esteve tanto frio, pelo tempo que já tem feito, vai ser um inverno e tanto.

Bom espero que vocês tenham gostado deste post tanto quanto eu gostei de o fazer. E dizer-vos que pretendo estar mais por aqui, pois agora vou sair menos porque tudo indica que vamos congelar este inverno (risos) Não porque quero mesmo programar Já a minha Agenda de 2020, afinal faltam dias... 1 Mês passa rápido!!!

Beijos e abraços da vossa,

ClaKi










Comentários

Mensagens populares